ASF // Audisportfans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

+11
Capela
HC
Fourteen
Ti
Marks
Karl Owsky
HA
SergioP
HonSan
BlackShadow
PROFº DRº ERICS3
15 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 4 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por Convidad Sáb Abr 26 2008, 14:30

cardozoooooooooooooooooooooooooooooo

benfica 2 - belenenses 0

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 4 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por Marks Sáb Abr 26 2008, 15:25

1-0 (40')

Golo do Benfica! Luisão remata de primeira para o fundo das redes, após cruzamento da esquerda de Rodriguez, e desvio de cabeça de Edcarlos.

2-0 (64')

Golo do Benfica! Cardozo aumenta a vantagem, através de um livre directo descaído para a direita, exemplarmente cobrado.
Marks
Marks
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 1662
Idade : 37
Localização : Lisboa
Garagem : Audi A3 2.0 TDI 2007
Data de inscrição : 20/02/2008

http://extrimage.com

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 4 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por SergioP Sáb Abr 26 2008, 15:34

parabens pela exibiçao e pela vitoria... cheers cheers
SergioP
SergioP
Moderador Geral do Fórum
Moderador Geral do Fórum

Número de Mensagens : 761
Idade : 45
Localização : Porto
Garagem : Audi A4 S-line 2003/VW Polo/Vespa FL2 1996
Data de inscrição : 24/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 4 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por HonSan Dom Abr 27 2008, 03:23

SergioP escreveu:parabens pela exibiçao e pela vitoria... cheers cheers

Também eu, se já fosse campeão, estava a dar os parabéns mas como não sou... Que porcaria de vitória pahhh!
HonSan
HonSan
Moderador Geral do Fórum
Moderador Geral do Fórum

Número de Mensagens : 908
Idade : 63
Localização : Rio Maior
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 4 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por SergioP Dom Abr 27 2008, 06:21

HonSan escreveu:
SergioP escreveu:parabens pela exibiçao e pela vitoria... cheers cheers

Também eu, se já fosse campeão, estava a dar os parabéns mas como não sou... Que porcaria de vitória pahhh!

tongue tongue tongue
SergioP
SergioP
Moderador Geral do Fórum
Moderador Geral do Fórum

Número de Mensagens : 761
Idade : 45
Localização : Porto
Garagem : Audi A4 S-line 2003/VW Polo/Vespa FL2 1996
Data de inscrição : 24/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 4 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por Marks Sáb maio 10 2008, 09:40

EXCLUSIVO
A última grande entrevista a Rui Costa enquanto jogador
«Nada supera a felicidade de terminar a carreira no Benfica»


Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 4 19693

Chegou a hora. Depois de passados 26 anos desde o dia em que abraçou, ainda menino, a carreira de futebolista, Rui Costa despede-se dos relvados ao serviço do mesmo Clube que tão honrosamente representou na etapa inicial da carreira. Pelo meio, mais de uma década em que espalhou brilho e magia em Itália e também gloriosos anos ao serviço da Selecção Nacional.

Em vésperas da despedida dos relvados, em jogo relativo à 30.ª jornada da Bwin Liga, ante o V. Setúbal, Rui Costa concedeu ao Site Oficial do Benfica uma entrevista em que não escondeu as emoções que lhe atravessam a alma. O “Maestro” num adeus sentido.

“Viver” a camisola


Rui, este é mesmo o último jogo oficial da sua carreira?
Ainda me custa acreditar estar a chegar ao fim da minha carreira. Foi um ciclo fantástico que agora se encerra. Apesar de me custar dizê-lo – e por vezes admiti-lo – é a minha despedida como jogador profissional de futebol.

Naquela que é a contagem decrescente para o final de um ciclo, que sentimentos lhe atravessam o espírito e que pensamentos lhe assomam a mente a pouco tempo de pisar o relvado da Luz pela última vez em termos oficiais? Como está a viver esta semana?
Há um misto de sentimentos: tristeza por deixar de fazer aquilo que mais gosto de fazer, orgulho por tudo o que vivi nestes anos todos, alegria por poder fazer a despedida no Clube onde comecei e perante o meu público, e saudades. É estranho mas ainda sem ter terminado, já começo a sentir saudades de tudo quanto vivi enquanto jogador!

O que lhe têm dito, ao longo da presente semana, aqueles que lhe são mais próximos, em especial familiares e amigos? Existe alguma frase ou pedido que o tenha marcado nesta altura? E quanto aos adeptos, o que mais lhe têm dito nas ruas?
Creio que o pedido que mais tenho ouvido nestes últimos meses/semanas é para continuar, mas essa decisão já esta tomada e assumida. Há um tempo certo para parar, às vezes não conseguimos sair quando devemos. Não quero correr esse risco!

O Benfica já teve muitos heróis, mas a relação com o Rui tem algo de especial. Como explica esta forma de estar dos benfiquistas em relação a si? Além da imensa categoria futebolística e do reconhecido benfiquismo, tem alguma "teoria" para tanta empatia?
É algo que me enche de orgulho e creio que se pode explicar por uma razão muito simples: sempre vivi a 'camisola' do Benfica, mesmo quando estive fora. Saí do Clube, não por minha vontade, mas pela necessidade que o Benfica tinha; fui para onde o Benfica quis e regressei com um contrato em branco. Tudo isto, seguramente que é apreciado e valorado pelos adeptos e ajudou a fortalecer essa empatia.

Emoções e objectivos


Tendo em conta a forte relação que une os adeptos ao Rui (e vice-versa), e imaginando a forma como se despedirá dos relvados neste domingo, é, ainda assim, capaz de garantir que não voltará a chorar de emoção quando a Luz se erguer para o aplaudir?
Impossível, creio mesmo que será difícil não o fazer!

Os adeptos serão igualmente fundamentais no apoio a um Benfica que se vê obrigado a ganhar e a esperar pelo que se passará noutros campos. Que mensagem deixaria aos benfiquistas que se deslocarem à Luz?
É preciso acreditar que podemos, ainda, chegar à Champions. Enquanto houver esperança vamos dar tudo para lá chegar. É verdade que não dependemos de só de nós, mas apesar de não acreditar neles, os 'milagres acontecem'.

Naquela que foi uma das melhores épocas do Rui nos últimos anos, o Benfica viveu uma das suas piores temporadas. Apesar de ter provado que, aos 36 anos, manteve a qualidade que todos lhe reconhecem, acreditamos que se sente infeliz neste momento. De que forma faz, assim, o balanço de uma temporada que se poderá considerar agridoce?
Apesar de tudo quanto se passou esta época, nada supera a felicidade de terminar no Benfica a minha carreira. É evidente que preferia fazê-lo num cenário bem diferente, mas infelizmente temos de viver a realidade, não é algo que se possa escolher. Mas independentemente de tudo, estou feliz por me despedir da profissão neste estádio e perante o meu público.

Terá, a partir desta altura, um papel igualmente fulcral, mas a outro nível, no Benfica. O que levará dos relvados para as mesas de trabalho de forma a potenciar o seu trabalho e, por outro lado, que princípios promete seguir fielmente de forma a ajudar o Benfica a atingir um patamar de maior sucesso em termos desportivos?
Quanto ao futuro, chegará o tempo certo para falarmos sobre ele. Agora é tempo de pensar no Vitória de Setúbal!

Texto: Ricardo Soares
Marks
Marks
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 1662
Idade : 37
Localização : Lisboa
Garagem : Audi A3 2.0 TDI 2007
Data de inscrição : 20/02/2008

http://extrimage.com

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 4 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por Marks Sáb maio 10 2008, 09:53

Vai custar ver partir o jogador que até hoje mais sentiu/sofreu pelo Benfica.

Obrigado Maestro!

Marks
Marks
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 1662
Idade : 37
Localização : Lisboa
Garagem : Audi A3 2.0 TDI 2007
Data de inscrição : 20/02/2008

http://extrimage.com

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 4 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por Convidad Sáb maio 10 2008, 12:36

Marks escreveu:Vai custar ver partir o jogador que até hoje mais sentiu/sofreu pelo Benfica.

Obrigado Maestro!



X2 cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers


Última edição por Engº Artur em Sáb maio 10 2008, 14:27, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 4 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por HC Sáb maio 10 2008, 14:19

Sou do SPORTING, mas estou de pé a bater palmas a um grande jogador, que muito fez pela Selecção de Portugal e pelos clubes que passou, nomeadamente pelo Benfica!O Homem tem uma classe a jogar só própria dele, ensina muitos novos o que é a arte do verdadeiro jogador de futebol...Perde-se um grande jogador...
HC
HC
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 2062
Idade : 41
Localização : Setúbal
Garagem : Allroad 2.5TDi V6 24V Quattro
Data de inscrição : 22/02/2008

http://www.AudiSportFans.com

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 4 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por M.A3.D Sáb maio 10 2008, 18:12

É verdade, muito respeito e admiração por este grande Senhor, Rui Costa, por tudo o que ele fez pelo nosso país, apesar de ser do Benfica...É o seu único defeito! Razz Razz Razz Razz
Wink
M.A3.D
M.A3.D
Moderador Geral do Fórum
Moderador Geral do Fórum

Número de Mensagens : 1880
Idade : 43
Localização : Oeiras
Garagem : Audi A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport, 2005
Data de inscrição : 06/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 4 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por BlackShadow Sáb maio 10 2008, 18:58

HC escreveu:Sou do SPORTING, mas estou de pé a bater palmas a um grande jogador, que muito fez pela Selecção de Portugal e pelos clubes que passou, nomeadamente pelo Benfica!O Homem tem uma classe a jogar só própria dele, ensina muitos novos o que é a arte do verdadeiro jogador de futebol...Perde-se um grande jogador...

X2, é provavelmente o último dos jogadores de um grande português que sentem verdadeiramente a camisola...

Ainda estive para ir ao Estádio porque o meu pai e o meu irmão são benfiquistas mas acabei por decidir ficar em casa, se fosse ia bater palmas a esse Senhor.

BlackShadow
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1479
Idade : 37
Localização : Portugal
Garagem : Para 4 Carros.
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 4 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por Marks Dom maio 11 2008, 06:52

Logo vi que eras a ovelha-negra da familia Wink
Marks
Marks
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 1662
Idade : 37
Localização : Lisboa
Garagem : Audi A3 2.0 TDI 2007
Data de inscrição : 20/02/2008

http://extrimage.com

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 4 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por Convidad Dom maio 11 2008, 15:29

Benfica-V. Setúbal, 3-0 (crónica)

[ 2008/05/11 | 22:10 ] Nuno Travassos

Rui Costa não se conseguiu despedir dos relvados com o apuramento para a Liga dos Campeões, mas ainda assim a festa de despedida foi bonita, como merecido. O Benfica fez o que lhe competia e venceu o V. Setúbal, mas os adversários directos cumpriram. A festa não foi total, mas terminou com um adeus emocionado a uma carreira imensamente brilhante. O «maestro» não marcou nenhum golo, mas isso pouco importa. Esteve em destaque naquilo que sempre o destacou: na classe com que joga e faz jogar...nas assistências.
Embalados pela vontade de dar um final feliz à carreira de Rui Costa e também por um golo madrugador do Boavista, em Alvalade, o Benfica entrou na partida muito dominador. O primeiro tempo foi jogado praticamente no meio-campo do Vitória, que apostou no contra-ataque, com Pitbull solto na frente e Elias e Bruno Gama a fechar as alas. Léo Bonfim, em estreia absoluta, foi o defesa esquerdo.
Logo nos primeiros minutos Eduardo viu duas bolas passarem bem perto do seu poste direito. Primeiro Edcarlos (4m) e depois Léo (6m), sempre de cabeça. O Benfica, com Nuno Assis a titular, exercia uma boa pressão, mas parecia faltar algum dinamismo na frente de ataque para chegar ao golo. Aos 24 minutos a bola chegou mesmo a entrar na baliza, mas Nuno Gomes, assistido por Rui Costa, estava em posição irregular.
Dois minutos depois o Benfica marcou mesmo. Rui Costa, novamente na assistência, com um cruzamento na direita, e Katsouranis, ao primeiro poste, a elevar-se mais que Filipe Gonçalves (mesmo sem tirar os pés do chão), e a marcar o primeiro. Curiosamente, nesta altura já o Sporting tinha virado o resultado frente ao Boavista.
O Vitória esboçou depois uma resposta, e provocou dois calafrios junto à área encarnada, mas Edcarlos e Luisão resolveram o assunto, sem que Quim chegasse a ser verdadeiramente incomodado (27m).
Rui Costa voltou a estar em destaque pouco depois, com um remate de pé direito que passa bem perto do poste. Não era desta que o «maestro» conseguia um golo para a despedida.
Mas se o homem da noite não ia conseguindo marcar, contribuía para o resultado com assistências. Aos 40 minutos deu a bola a Cardozo e o paraguaio, com espaço à entrada da área, disparou uma das suas «bombas». As «águias» iam para o intervalo a vencer mas com uma má notícia: Nélson lesionava-se e era rendido por Maxi Pereira.
À procura do golo até ao momento das lágrimas
A segunda parte começa com Rui Costa intensamente à procura de um golo para a despedida. Só que Eduardo não estava para aí virado, e defendeu vários remates do «dez» encarnado (52 e 59m). Pelo meio Katsouranis isolou Nuno Gomes, mas o guarda-redes sadino voltou a negar o golo com uma grande defesa. Eduardo era a grande figura da partida nesta altura, e aos 67 minutos voltou a negar o golo a Rui Costa e logo de seguida defende a recarga de Nuno Gomes, que tinha tudo para marcar.
Nesta altura o Benfica já contava com a criatividade de Di Maria, que rendeu Nuno Assis, mas a partida, na recta final, tornou-se menos interessante. O Vitória subiu mais no terreno, mas Pitbull, a principal figura, não estava em noite inspirada. A seis minutos do fim o avançado sadino ainda testou Quim, de livre, mas pouco mais.
Rui Costa continuava no seu festival privado, com túneis aos adversários e assistências, mas a baliza e o golo pareciam cada vez mais distantes. O médio parecia já esperar pelo momento da substituição. Foi ao minuto 84. Um minuto que os benfiquistas aguardavam, para a homenagem, mas que ao mesmo tempo não queriam ver chegar, para que Rui Costa nunca deixasse de jogar. Mas aconteceu. Fica a saudade de quem gosta de ver grandes jogadores.
O resto do jogo já pouco interessava, mas Nuno Gomes ainda fez o 3-0. A homenagem ao «Maestro» prosseguiu para além do apito final.
Obrigado Rui, de todos os adeptos do futebol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 4 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por Convidad Dom maio 11 2008, 15:31

Rui Costa: «Acabo no meu estádio, no meio da minha gente»

[ 2008/05/11 | 22:15 ] Redacção


Rui Costa, em pleno centro do relvado, falou a todos os adeptos logo após o final do Benfica-V. Setúbal, da última jornada da Bwin Liga:
«Obrigado por tudo o que me deram, obrigado pelo carinho que sempre demonstraram por mim. Nunca é de mais agradecer tudo o que me deram. Estou emocionado sim, mas com orgulho. Acabo cansado, acabo exausto, mas muito feliz. Acabo no meu estádio, no meio da minha gente.»


cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

grande rui Sad deixa saudade um jogador assim

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 4 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por Ti Dom maio 11 2008, 15:38

Engº Artur escreveu:Rui Costa: «Acabo no meu estádio, no meio da minha gente»

[ 2008/05/11 | 22:15 ] Redacção


Rui Costa, em pleno centro do relvado, falou a todos os adeptos logo após o final do Benfica-V. Setúbal, da última jornada da Bwin Liga:
«Obrigado por tudo o que me deram, obrigado pelo carinho que sempre demonstraram por mim. Nunca é de mais agradecer tudo o que me deram. Estou emocionado sim, mas com orgulho. Acabo cansado, acabo exausto, mas muito feliz. Acabo no meu estádio, no meio da minha gente.»


cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

grande rui Sad deixa saudade um jogador assim

Se todos tivessem pelo menos metade desse amor ao Benfica............

Grande Rui cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Smile a bater palmas de pé
Ti
Ti
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1076
Idade : 39
Localização : Amadora
Garagem : A3 TDI
Data de inscrição : 22/02/2008

http://www.audisportfans.com

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 4 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por Convidad Dom maio 11 2008, 16:42

só a conferencia de imprensa que deu agora na sic noticias , demonstra toda a classe do Rui como homem e como jogador

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 4 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por BlackShadow Dom maio 11 2008, 17:00

Marks escreveu:Logo vi que eras a ovelha-negra da familia Wink

Com orgulho Very Happy mas sou daqueles que entre Porto e Benfica até prefiro o Benfica Rolling Eyes

BlackShadow
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1479
Idade : 37
Localização : Portugal
Garagem : Para 4 Carros.
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 4 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por Marks Dom maio 11 2008, 17:07

Rui é inigualável.
Merecia um Benfica á altura.

A época acabou.
4º Lugar é vergonhoso.

Vieira cab*** pede a demissão!!
Marks
Marks
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 1662
Idade : 37
Localização : Lisboa
Garagem : Audi A3 2.0 TDI 2007
Data de inscrição : 20/02/2008

http://extrimage.com

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 4 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por BlackShadow Dom maio 11 2008, 17:21

Marks escreveu:Rui é inigualável.
Merecia um Benfica á altura.

A época acabou.
4º Lugar é vergonhoso.

Vieira cab*** pede a demissão!!

Já estou como um amigo meu que é lampião e dos ferrenhos "fora o Vieira mas depois não temos ninguém de jeito para Presidente" Rolling Eyes

PS: É igual no Sporting, os que podiam fazer a diferença não se querem meter nos projectos porque sabem que os clubes estão enterrados em dividas e mais dividas e que pouco podem fazer...

BlackShadow
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1479
Idade : 37
Localização : Portugal
Garagem : Para 4 Carros.
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 4 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por Marks Dom maio 11 2008, 17:32

Existem uns quantos que podemos tentar..
Marks
Marks
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 1662
Idade : 37
Localização : Lisboa
Garagem : Audi A3 2.0 TDI 2007
Data de inscrição : 20/02/2008

http://extrimage.com

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 4 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por BlackShadow Dom maio 11 2008, 17:39

Marks escreveu:Existem uns quantos que podemos tentar..

Seara? Já disse que não.

Bagão Félix - Já disse que não.

Jaime Antunes - Sim, por favor! Laughing

Guerra Madaleno - Era lindo! Razz

BlackShadow
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1479
Idade : 37
Localização : Portugal
Garagem : Para 4 Carros.
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 4 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por HonSan Dom maio 18 2008, 10:58

Não pude deixar de passar por aqui quando ouvi affraid que um "distinto" presidente de um clube cá da região de Lisboa, agrediu um bandido que cometeu o crime de parar o carro em segunda fila enquanto ia ao banco. Como o camarada mais o seu fiel amigo não conseguiram passar e após uma troca de palavras mais azeda, não é que entram dentro da agência ( onde não se filma nada para se poder roubar à vontade Razz ) e toca de agredir o tal bandido?

É claro que a classe de uns não se propaga ao outros...não é contagioso Razz
HonSan
HonSan
Moderador Geral do Fórum
Moderador Geral do Fórum

Número de Mensagens : 908
Idade : 63
Localização : Rio Maior
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 4 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por Marks Dom maio 18 2008, 11:05

LF Vieira e Motorista Acusados de Agressão

Os clientes da CGD que estavam,
2.ª-feira, na agência de Telheiras assistiram, atónitos, a uma agressão
praticada pelo motorista do presidente do SLBenfica, incitado pelo
próprio Luís Filipe Vieira. A PSP interveio e as câmaras do banco
registaram tudo. Não é a primeira vez que o presidente do Benfica é
protagonista de casos desta natureza

Fonte oficial da PSP confirmou ao SOL
que ontem mesmo Tiago Pina formalizou uma queixa contra Luís Filipe
Vieira e o motorista: o primeiro por o ter insultado e o segundo por o
ter agredido com «socos e pontapés».
Tiago Pina conta que naquela tarde ia «fazer um depósito» no
banco e aguardava na fila, quando se apercebeu que um Mercedes buzinava
com insistência no exterior. Era o seu Opel Corsa que estava mal
estacionado e a bloquear a passagem. Saiu, retirou o carro, mas os
ânimos não acalmaram: «O motorista insultou-me de todas as formas e depois o Luís Filipe Vieira abriu o vidro e continuou».
Um comentário de Tiago foi a gota de água: «Ainda por cima és do Benfica». Vieira e o motorista, acusa, foram atrás dele até ao interior da agência e o que seguiu foi uma cena de pancadaria. «O
senhor Vieira põe-me a mão no ombro, começa aos gritos e o motorista
desata a agredir-me que nem um louco. A cada soco eu caía no chão»,
acusa Tiago Pina, que foi auxiliado pelas pessoas que estavam na agência. «Todos tentaram ajudar e impedir o pior».
Três funcionários da CGD estão indicados como testemunhas do caso. A
Polícia chegou ao local já os agressores tinham saído. Mas as câmaras
de videovigilância registaram a cena e a PSP vai agora visionar as
cassetes.
Tiago recebeu tratamento ao fim da tarde no Hospital de Santa Maria – cujo relatório das lesões foi anexado à queixa: «Estou cheio de hematomas na cabeça», desabafa.


Por Sónia Graça
retirado de: sol.sapo.pt
Marks
Marks
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 1662
Idade : 37
Localização : Lisboa
Garagem : Audi A3 2.0 TDI 2007
Data de inscrição : 20/02/2008

http://extrimage.com

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 4 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por Marks Dom maio 18 2008, 11:05

BlackShadow escreveu:
Marks escreveu:Existem uns quantos que podemos tentar..

Seara? Já disse que não.

Bagão Félix - Já disse que não.

Jaime Antunes - Sim, por favor! Laughing

Guerra Madaleno - Era lindo! Razz

Bagão!
Marks
Marks
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 1662
Idade : 37
Localização : Lisboa
Garagem : Audi A3 2.0 TDI 2007
Data de inscrição : 20/02/2008

http://extrimage.com

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 4 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por BlackShadow Dom maio 18 2008, 15:08

Marks escreveu:
BlackShadow escreveu:
Marks escreveu:Existem uns quantos que podemos tentar..

Seara? Já disse que não.

Bagão Félix - Já disse que não.

Jaime Antunes - Sim, por favor! Laughing

Guerra Madaleno - Era lindo! Razz

Bagão!

Mas o Bagão Félix já disse que não estava disponivel... Rolling Eyes

BlackShadow
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1479
Idade : 37
Localização : Portugal
Garagem : Para 4 Carros.
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 4 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos