ASF // Audisportfans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

+11
Capela
HC
Fourteen
Ti
Marks
Karl Owsky
HA
SergioP
HonSan
BlackShadow
PROFº DRº ERICS3
15 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 2 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por Convidad Dom Mar 09 2008, 14:31

Benfica empata com último classificado da Liga

O Benfica não foi este domingo além de um empate a dois golos na recepção à União de Leiria, lanterna vermelha da Liga portuguesa, em jogo da 22.ª jornada da prova. A equipa de José António Camacho continua assim com dificuldades em vencer no Estádio da Luz.
Com várias alterações no onze devido essencialmente a lesões, o Benfica desperdiçou uma grande oportunidade por intermédio de Cristian Rodriguez. O futebolista uruguaio rematou à trave aos 26 minutos.
A grande surpresa aconteceu aos 44 minutos, altura em que o último classificado do campeonato chegou ao golo. Paulo César beneficiou, no entanto, da posição de fora-de-jogo para bater Quim.
Entretanto, o intervalo chegou e os adeptos encarnados demonstraram o seu descontentamento com assobios.
Em desvantagem no marcador, o Benfica entrou determinado a mudar o rumo dos acontecimentos na segunda metade. Marc Zoro, aos 51 minutos, começou por empatar a partida. Na cobrança exemplar de um livre, o paraguaio Oscar Cardozo consumou a reviravolta aos 56.
A União de Leiria assustou a equipa da casa aos 62, altura em que NGal atirou à barra da baliza de Quim. O mesmo jogador concretizou a ameaça aos 70, igualando o marcador.




trsisteza do (censurado) , estes filhos da (censurado) , são pagos a peso de ouro e só fazem (censurado) , (censurado) que os pariu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 2 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por Marks Dom Mar 09 2008, 14:37

Mau..Mau..Mau..

Acabaram me com as poucas esperanças que tinha pra quarta...
Marks
Marks
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 1662
Idade : 37
Localização : Lisboa
Garagem : Audi A3 2.0 TDI 2007
Data de inscrição : 20/02/2008

http://extrimage.com

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 2 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por PROFº DRº ERICS3 Dom Mar 09 2008, 15:06

Isto está cada vez pior. Evil or Very Mad
PROFº DRº ERICS3
PROFº DRº ERICS3
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1314
Idade : 45
Localização : Lisboa
Garagem : AUDI S3 2.0 TFSI.
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 2 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por Ti Dom Mar 09 2008, 15:13

Nao vi o jogo...mas assim meu deus :S

Sei que o topico é do benfica mas ha coisas que me deixam revoltado é certo que o benfica n ta a jogar nada mas o porto ta com 14 pontos de avanço mas pa mim ha muita marosca ninguem me diz que aquele golo de hoje contra a academica n foi um bonus concedido pelo guarda-redes da academica, uma coisa é um pato como aconteceu ao GR do sporting na jornada passada mas o homem foi la com as duas maos para agarrar a bola e falhou...agora o golo do porto meu deus aquilo n é pato é mesmo de proposito a bola vai em direçao a ele e o gajo desviaçe Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ti
Ti
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1076
Idade : 39
Localização : Amadora
Garagem : A3 TDI
Data de inscrição : 22/02/2008

http://www.audisportfans.com

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 2 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por Convidad Dom Mar 09 2008, 15:16

noticia de ultima hora na sic

camacho demitiu se cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 2 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por HonSan Dom Mar 09 2008, 15:18

Gostava de vir aqui deixar a minha gargalhada mas, vou esperar mais uma meia-horita Twisted Evil
HonSan
HonSan
Moderador Geral do Fórum
Moderador Geral do Fórum

Número de Mensagens : 908
Idade : 63
Localização : Rio Maior
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 2 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por Ti Dom Mar 09 2008, 15:18

Foste rapido Artur Smile vinha escrever isso tb


Última edição por Ti em Dom Mar 09 2008, 15:19, editado 1 vez(es)
Ti
Ti
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1076
Idade : 39
Localização : Amadora
Garagem : A3 TDI
Data de inscrição : 22/02/2008

http://www.audisportfans.com

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 2 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por Karl Owsky Dom Mar 09 2008, 15:19

Notícia de última hora.

José António Camacho pediu a demissão do Benfica. (Notícia TVI).
Só perde por ter tardado tanto.
Isto ia de mal a pior.
Karl Owsky
Karl Owsky
Membro Júnior
Membro Júnior

Número de Mensagens : 170
Idade : 71
Localização : Cascais
Garagem : Audi A4 Avant, 1.9 Tdi (8E-B6), 130 Cv, Multitronic, 6 Vel., Fev2004 - Toyota Land Cruiser HDJ100, 4200 cc, 204 Cv, JUL1998
Data de inscrição : 25/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 2 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por Marks Dom Mar 09 2008, 15:20

também vinha escrever isso..

(noticia em actualização)
Marks
Marks
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 1662
Idade : 37
Localização : Lisboa
Garagem : Audi A3 2.0 TDI 2007
Data de inscrição : 20/02/2008

http://extrimage.com

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 2 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por Convidad Dom Mar 09 2008, 15:20

sic em directo no estadio da luz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 2 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por Karl Owsky Dom Mar 09 2008, 15:21

Quem é que virá a seguir ?
Lá vai o Chalana aguentar o barco até ao fim da época.
Karl Owsky
Karl Owsky
Membro Júnior
Membro Júnior

Número de Mensagens : 170
Idade : 71
Localização : Cascais
Garagem : Audi A4 Avant, 1.9 Tdi (8E-B6), 130 Cv, Multitronic, 6 Vel., Fev2004 - Toyota Land Cruiser HDJ100, 4200 cc, 204 Cv, JUL1998
Data de inscrição : 25/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 2 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por Ti Dom Mar 09 2008, 15:22

É agora com o Chalana ainda vamos la looooooooool
Ti
Ti
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1076
Idade : 39
Localização : Amadora
Garagem : A3 TDI
Data de inscrição : 22/02/2008

http://www.audisportfans.com

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 2 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por Marks Dom Mar 09 2008, 15:25

LFV deveria ter se demitido 1º...

Volta Álvaro Magalhães, volta Veiga...
Marks
Marks
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 1662
Idade : 37
Localização : Lisboa
Garagem : Audi A3 2.0 TDI 2007
Data de inscrição : 20/02/2008

http://extrimage.com

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 2 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por Convidad Dom Mar 09 2008, 15:28

Marks escreveu:LFV deveria ter se demitido 1º...

Volta Álvaro Magalhães, volta Veiga...


sem duvida , acho que o lfv ja ta na altura de sair , pois as suas ultimas escolhas , teem deixado muito a desejar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 2 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por Ti Dom Mar 09 2008, 15:33

Ent e o Mourinhu ja vinha lol infelizmente ja n é treinador po nosso campeonato
Ti
Ti
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1076
Idade : 39
Localização : Amadora
Garagem : A3 TDI
Data de inscrição : 22/02/2008

http://www.audisportfans.com

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 2 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por Marks Dom Mar 09 2008, 15:44

Deixem me partilhar com vocês este texto, intitulado A FUGA DE MICCOLI..

O tempo é sempre uma oportunidade dada pelo destino. Há quem aproveite o tempo para fazer a coisa certa e quem o trate com desprezo, demasiado confiante numa capacidade cega e automática de que tem razão em tudo o que faz ou em tudo o que diz. Nos últimos três anos, depois de ter ganho o campeonato com Trapattoni, o presidente do Benfica ganhou um novo passatempo. O de destruir tudo o que tinha pacientemente realizado. Uma boa equipa, a recuperação do clube e a defesa homogénea de um processo judicial que ajudou a criar uma unidade impensável no país contra a batota e a pouca vergonha.

Justamente, há três anos atrás, disse num programa da Sporttv, que Luís Filipe Vieira arriscava-se a entrar para a história do Benfica como um dos mais decisivos e reconstrutores presidentes da história do clube. Pois bem, o tempo foi passando e o presidente do Benfica foi-se desviando do seu caminho e eu da minha convicção. O livro de José Veiga, que ajudei a escrever, é uma explicação para o que aconteceu nas últimas épocas. Não é a única mas devia ser esclarecedora. Nos últimos três anos, o Benfica não apenas perdeu uma oportunidade histórica de arrumar com o “sistema” a um canto, como ainda lhe proporcionou uma nova e inesperada vida.

Não discuto com os benfiquistas a bondade da decisão de afastar José Veiga do centro de decisões fulcrais do futebol do clube. Eu penso que foi uma decisão que não defendeu os interesses do Benfica, mas admito outras opiniões. Sobretudo porque existe um constante bombardeamento de alguma imprensa, controlada pela SAD do Benfica e que serve o objectivo de condicionar os jornalistas e mentir aos adeptos.

Concretizando melhor: O jornal Diário de Notícias publicou recentemente uma alegada entrevista de Miccoli ao jornal, onde, entre várias citações, é anunciada a extraordinária candura de um desmentido do jogador italiano a várias revelações contidas no livro de José Veiga. O propósito era o de assegurar que os benfiquistas fossem intoxicados com a conveniente reposição dos factos. Se tudo corresse bem, ninguém daria pelo facto e o presidente Vieira saia em ombros da situação, alegadamente ilibado pelo jogador da sua transferência para o Palermo.

Acontece que no livro de José Veiga, além de outros assuntos, o episódio nele contido sobre o modo como o Benfica se desinteressou da permanência do jogador italiano, foi tratado por mim. E então é importante que se diga: Em vinte e cinco anos de carreira nunca dei a ninguém a mínima oportunidade a que me chamassem mentiroso. Tenho escrúpulos, sempre tive, sempre recusei muita proximidade em relação aos agentes desportivos, exactamente porque sei como é que se compram notícias e influências e porque está claro que a actual estratégia comunicacional do Benfica passa quase em exclusivo por arranjar moços de recados que ajudem a descredibilizar o livro de José Veiga e algumas das suas passagens mais desconfortáveis.

Daí que possa assegurar que as declarações de Miccoli ao Diário de Notícias inauguram talvez um novo conceito de jornalismo. O das entrevistas-fantasma. Nesse mesmo dia pude falar com Francisco Caliandro, advogado e representante de Miccoli que confirmou as minhas piores expectativas: O jogador não deu entrevista nenhuma. Fiquei sossegado com a minha consciência, porque tinha sido o mesmo Francisco Caliandro a contar-me todo o episódio da proclamada fuga de Miccoli para Itália. E, de novo, confirmou-me que o Benfica teve a possibilidade de contratar em definitivo o jogador por três milhões de euros, que Miccoli aceitava baixar os seus vencimentos de modo a ajustá-los à tabela salarial do clube, que o jogador renunciou a jogar no FC Porto e que esperou até ao limite do insuportável por uma resposta do Benfica. Aliás, ainda hoje está à espera que a SAD benfiquista lhe diga se mantém interesse na negociação.

O que está mal neste processo todo não é que o Benfica se tenha desinteressado da contratação definitiva de Miccoli. Eu próprio tenho muitas dúvidas que fosse recomendável ao Benfica gastar tanto dinheiro – entre salários e passe do jogador – na sua fixação no plantel do clube. Continuo a pensar que a opção em contratar Cardozo é mais sensata e desportivamente mais equilibrada. Alguns podem descrer, mas o atacante paraguaio permitirá ao Benfica, no futuro, pulverizar todos os recordes de transferências em Portugal. O que me agonia em todo este processo é a mentira, como se ela fizesse parte de um acto normal de respiração. A SAD do Benfica deve assumir que desistiu de Miccoli porque esse foi um acto legítimo de gestão desportiva e, provavelmente, uma louvável poupança de meios financeiros.

De uma vez por todas, o Miccoli não permaneceu no Benfica porque o Benfica não quis. E se querem a minha opinião, fez bem.

P.S – Apenas um esclarecimento. Ou tanto melhor, dois. Não fui despedido da Sporttv. Apenas me desafiei a mim próprio a testar a minha capacidade e os meus conhecimentos noutro âmbito da comunicação. A dos clubes de futebol. A decisão foi minha, foi contestada pela empresa que pretendia a minha permanência e foi antecedida de muita reflexão. Também não saí porque estivesse a fugir do actual presidente do Benfica, que prometeu a várias pessoas no clube e na SAD que ia «fazer-me a folha». Não me perdoa a participação no livro de José Veiga e sei que tudo fará para me prejudicar no futuro. Uma coisa é certa. Se este é o preço que tenho de pagar pela minha amizade com José Veiga, pois então, estou a disposto a pagá-lo. As minhas amizades sou eu que as escolho. Só não consigo explicar aos meus filhos como é possível gostar tanto de um clube e ter um presidente do mesmo clube atrás de mim com um desejo tão sádico de vingança

José Marinho


retirado de : http://eternobenfica.blogspot.com/2008/02/quatro-linhas-3-fuga-de-miccoli.html
Marks
Marks
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 1662
Idade : 37
Localização : Lisboa
Garagem : Audi A3 2.0 TDI 2007
Data de inscrição : 20/02/2008

http://extrimage.com

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 2 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por Fourteen Qui Mar 13 2008, 16:35

loooooooooooool oh sôr sergio andai vais ser banido looool
Fourteen
Fourteen
Membro Júnior
Membro Júnior

Número de Mensagens : 355
Idade : 36
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 03/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 2 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por Marks Qui Mar 13 2008, 20:30

Clean.
Marks
Marks
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 1662
Idade : 37
Localização : Lisboa
Garagem : Audi A3 2.0 TDI 2007
Data de inscrição : 20/02/2008

http://extrimage.com

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 2 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por SergioP Dom Mar 16 2008, 10:36

pronto,nao se pode jobilar com este people..é na pura tanga,nao levem a peito as brincadeiras,pois elas nao passam disso,pura brincadeira... geek
SergioP
SergioP
Moderador Geral do Fórum
Moderador Geral do Fórum

Número de Mensagens : 761
Idade : 45
Localização : Porto
Garagem : Audi A4 S-line 2003/VW Polo/Vespa FL2 1996
Data de inscrição : 24/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 2 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por Convidad Dom Mar 16 2008, 10:58

sergio , pode se brincar na boa . nos conhecemos daqui , mas imagina que vem para aqui alguem , que no te conhece , nao sabe se estas na brinca ou na picardia , vai dar confusão . nestas coisas clubisticas , já se sabe como é

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 2 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por SergioP Dom Mar 16 2008, 11:12

na boa na boa...nao da brincar nao se brinca...
quem se ofende com tal brincadeira é porque nao é inteligente o suficiente para saber o que é a brincar ou a serio...nao coloco mais posts aqui,tem pessoas sensiveis...
dahh
SergioP
SergioP
Moderador Geral do Fórum
Moderador Geral do Fórum

Número de Mensagens : 761
Idade : 45
Localização : Porto
Garagem : Audi A4 S-line 2003/VW Polo/Vespa FL2 1996
Data de inscrição : 24/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 2 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por Marks Dom Mar 16 2008, 12:49

SergioP escreveu:na boa na boa...nao da brincar nao se brinca...
quem se ofende com tal brincadeira é porque nao é inteligente o suficiente para saber o que é a brincar ou a serio...nao coloco mais posts aqui,tem pessoas sensiveis...
dahh

SergioP,

julgo que também tu o és inteligente o suficiente para perceber o que o Artur acabou de escrever no último post.. Neutral
Marks
Marks
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 1662
Idade : 37
Localização : Lisboa
Garagem : Audi A3 2.0 TDI 2007
Data de inscrição : 20/02/2008

http://extrimage.com

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 2 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por Convidad Dom Mar 16 2008, 12:51

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 2 Lusa

Futebol: Liga (23ª jornada) - Benfica procura segundo lugar na Madeira

16 de Março de 2008, 06:40



Lisboa, 16 Mar (Lusa) - O Benfica precisa de pontuar hoje no reduto do Marítimo para regressar ao segundo lugar da Liga portuguesa de futebol, perdido provisoriamente para o Vitória de Guimarães, em encontro da 23ª jornada da prova.
Na ressaca da eliminação da Taça UEFA (0-1 fora com o Getafe, após 1-2 em casa), o "onze" de Fernando Chalana igualará os minhotos, vencedores sexta-feira em Leiria por 1-0 (golo de Ghilas), com um empate e ficará isolado em segundo com um triunfo.
Caso seja derrotado, o Benfica cai para o terceiro posto, pode ser igualado pelo Vitória de Setúbal, que se desloca ao reduto do Paços de Ferreira, penúltimo, e ver também aproximar o Sporting, anfitrião segunda-feira do Nacional.
Nos outros encontros marcados para hoje, o Boavista (10º, com 28 pontos) recebe o Estrela da Amadora (11º, com 25), enquanto o Sporting de Braga (sétimo, com 30) é anfitrião da Naval (13ª, com 23).
PFO.
Lusa/Fim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 2 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por Marks Dom Mar 16 2008, 13:29

GOLO !!!!

MARITIMO 0 - BENFICA 1
Marks
Marks
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 1662
Idade : 37
Localização : Lisboa
Garagem : Audi A3 2.0 TDI 2007
Data de inscrição : 20/02/2008

http://extrimage.com

Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 2 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por Convidad Dom Mar 16 2008, 13:30

cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08 - Página 2 Empty Re: Topico do Sport Lisboa e Benfica - 07/08

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos