ASF // Audisportfans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exclusivo: Jardel assume que fez uso de cocaína

+5
BlackShadow
HonSan
Marks
Ti
SergioP
9 participantes

Ir para baixo

Exclusivo: Jardel assume que fez uso de cocaína Empty Exclusivo: Jardel assume que fez uso de cocaína

Mensagem por SergioP Dom Abr 27 2008, 15:11

SergioP
SergioP
Moderador Geral do Fórum
Moderador Geral do Fórum

Número de Mensagens : 761
Idade : 45
Localização : Porto
Garagem : Audi A4 S-line 2003/VW Polo/Vespa FL2 1996
Data de inscrição : 24/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo: Jardel assume que fez uso de cocaína Empty Re: Exclusivo: Jardel assume que fez uso de cocaína

Mensagem por Convidad Dom Abr 27 2008, 15:24

e era preciso assumir ???????

será que ainda ninguem tinha reparado ?????

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo: Jardel assume que fez uso de cocaína Empty Re: Exclusivo: Jardel assume que fez uso de cocaína

Mensagem por Ti Dom Abr 27 2008, 15:26

LoooL

Realmente, n era preciso assumir nada tava na cara
Ti
Ti
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1076
Idade : 39
Localização : Amadora
Garagem : A3 TDI
Data de inscrição : 22/02/2008

http://www.audisportfans.com

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo: Jardel assume que fez uso de cocaína Empty Re: Exclusivo: Jardel assume que fez uso de cocaína

Mensagem por Marks Dom Abr 27 2008, 15:34

Também li isso...

Jardel: «Só usava cocaína»
BRASILEIRO QUER REFAZER A VIDA E VOLTAR A JOGAR




O antigo e bem conhecido jogador do Sporting e FC Porto, Jardel, admitiu, em entrevista à Rede Globo, que o uso da cocaína foi um dos maus hábitos que provocou o declínio da carreira.

O brasileiro confessou que não consome droga há dois meses e que gostaria de voltar a vestir camisola de um grande clube.

"Errei primeiro ao começar a andar com más amizades. Depois veio a separação, a depressão e as drogas. Quero recomeçar minha vida. Estou a treinar. Não façam o que eu fiz. Estou a recomeçar minha vida e reconheço todos os meus erros. Daqui para frente quero vencer", adiantou Jardel.

"Usava só cocaína, outras drogas não, mas enquanto jogava não usava. Só nas férias. Isso existe muito no futebol. Tenho certeza que vou mudar e estou em busca de um clube porque tenho potencial e qualidade. Vou continuar sendo forte", completou Jardel.

O jogador, de 34 anos, deu revelou que o grande sonho é voltar a jogar entre os grandes do Brasil, de preferência no Grêmio ou Vasco.

"O meu maior sonho é voltar a jogar. Mas só vou jogar se for numa equipa grande. De preferência no Grêmio ou no Vasco. Gostaria muito de voltar lá e mostrar que posso", concluiu.
Marks
Marks
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 1662
Idade : 37
Localização : Lisboa
Garagem : Audi A3 2.0 TDI 2007
Data de inscrição : 20/02/2008

http://extrimage.com

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo: Jardel assume que fez uso de cocaína Empty Re: Exclusivo: Jardel assume que fez uso de cocaína

Mensagem por HonSan Seg Abr 28 2008, 03:28

Tipo Maradona...
HonSan
HonSan
Moderador Geral do Fórum
Moderador Geral do Fórum

Número de Mensagens : 908
Idade : 62
Localização : Rio Maior
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo: Jardel assume que fez uso de cocaína Empty Re: Exclusivo: Jardel assume que fez uso de cocaína

Mensagem por BlackShadow Seg Abr 28 2008, 03:47

Foi o melhor avançado que vi jogar em Portugal... quem sabe o que teria sido do Sporting e da equipa que tinhamos em 2002/03 e 2003/04 com o Jardel lá na forma da época 2001/02.

Agora sonhar num grande brasileiro, claro... até porque depois desta entrevista o que não deve faltar são interessados! Talvez no Afeganistão ele consiga um clube de jeito.

BlackShadow
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1479
Idade : 37
Localização : Portugal
Garagem : Para 4 Carros.
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo: Jardel assume que fez uso de cocaína Empty Re: Exclusivo: Jardel assume que fez uso de cocaína

Mensagem por BlackShadow Seg Abr 28 2008, 04:11

Do passado, Jardel não falou muito. Deixa claro que "só usava uma droga, que era a cocaína. Para ser sincero, enquanto jogava não usava. Só nas festas". E deixa um alerta, com conhecimento de causa: Existem muitos [jogadores], conheço muitos que passaram e passam pelo mesmo que eu. Se me permitem um conselho, deixem já, a droga não resolve coisa nenhuma". "Quando consumiu pela última vez", a pergunta final, directa, do jornalista Regis Rósing. "Não tem muito tempo. Faz uns dois meses", reconhece Super-Mário.

BlackShadow
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1479
Idade : 37
Localização : Portugal
Garagem : Para 4 Carros.
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo: Jardel assume que fez uso de cocaína Empty Re: Exclusivo: Jardel assume que fez uso de cocaína

Mensagem por Capela Seg Abr 28 2008, 14:56

Engº Artur escreveu:e era preciso assumir ???????

será que ainda ninguem tinha reparado ?????

lol
x2
Capela
Capela
Membro Sénior
Membro Sénior

Número de Mensagens : 648
Localização : Vila Real
Data de inscrição : 24/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo: Jardel assume que fez uso de cocaína Empty Re: Exclusivo: Jardel assume que fez uso de cocaína

Mensagem por HC Sáb maio 10 2008, 05:56

Gostei da parte: "Jardel Só usava Cocaína"...E ainda dizem SÓ Shocked
HC
HC
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 2062
Idade : 41
Localização : Setúbal
Garagem : Allroad 2.5TDi V6 24V Quattro
Data de inscrição : 22/02/2008

http://www.AudiSportFans.com

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo: Jardel assume que fez uso de cocaína Empty Re: Exclusivo: Jardel assume que fez uso de cocaína

Mensagem por Basilio Sáb maio 10 2008, 10:15

HC escreveu:Gostei da parte: "Jardel Só usava Cocaína"...E ainda dizem SÓ Shocked

coisa pouca Razz Razz Razz Razz
Basilio
Basilio
Membro Sénior
Membro Sénior

Número de Mensagens : 535
Idade : 43
Localização : Amadora
Garagem : AUDI A3 1.9 TDI SPORT
Data de inscrição : 17/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo: Jardel assume que fez uso de cocaína Empty Re: Exclusivo: Jardel assume que fez uso de cocaína

Mensagem por LUIS SARTA Seg maio 26 2008, 14:31

Cheguei a ver o rapaz uma serie de vezes muito em alta, certa noite até o tiveram que por na rua (na boa) porque tava a dar uma cana enorme.
LUIS SARTA
LUIS SARTA
Membro Caloiro
Membro Caloiro

Número de Mensagens : 34
Idade : 56
Localização : Cacem
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo: Jardel assume que fez uso de cocaína Empty Re: Exclusivo: Jardel assume que fez uso de cocaína

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos