ASF // Audisportfans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA.

+10
BlackShadow
Capela
ezoid
HC
Administrador
Delfim Viçoso
HonSan
Marks
chip
PROFº DRº ERICS3
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA. - Página 2 Empty Re: O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA.

Mensagem por Convidad Sex Abr 11 2008, 04:47

mas isso já estava esquecida há um tempo atras , mas alguem voltou a carga

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA. - Página 2 Empty Re: O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA.

Mensagem por PROFº DRº ERICS3 Sáb Abr 12 2008, 06:49

Eu continuo a defender esta ideia. Podem não gostar mas existem legalmente meios viáveis e tu Filipe sabes isso.


Eu,como disse ao Artur,sei o que é formar um club porque fui o fundador de um. Dá imenso trabalho mas compensa!


Aui não se trata se formar um club,sobretudo porque é preciso ter em atenção que utilizamos o nome AUDI. O cartão de sócio era o que tinha pensado e não difícil de realizar. Agora se as pessoas acham que isso seja demasiado complicado é outra coisa.


Eu mantnho a minha decisão mas se ninguém está interessado eu não vou expôr as ideias que tenho em mente. Tudo requer trabalho mas já vi que "tentar" não faz parte do vocabulário de muita gente.


Um abraço
PROFº DRº ERICS3
PROFº DRº ERICS3
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1314
Idade : 45
Localização : Lisboa
Garagem : AUDI S3 2.0 TFSI.
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA. - Página 2 Empty Re: O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA.

Mensagem por Convidad Sáb Abr 12 2008, 07:35

então já que falas tanto que tens ideias e falas que há quem não queira tentar , em vez de mandares bitaites para o ar ( em vez de tratares das coisas pelos nomes ) porque não tratas tu disso ? até já tens a experiencia disso e tudo , ficas tu com essa responsabilidade

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA. - Página 2 Empty Re: O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA.

Mensagem por Administrador Sáb Abr 12 2008, 08:19

PROFº DRº ERICS3 escreveu:Eu continuo a defender esta ideia. Podem não gostar mas existem legalmente meios viáveis e tu Filipe sabes isso.


Eu,como disse ao Artur,sei o que é formar um club porque fui o fundador de um. Dá imenso trabalho mas compensa!


Aui não se trata se formar um club,sobretudo porque é preciso ter em atenção que utilizamos o nome AUDI. O cartão de sócio era o que tinha pensado e não difícil de realizar. Agora se as pessoas acham que isso seja demasiado complicado é outra coisa.


Eu mantnho a minha decisão mas se ninguém está interessado eu não vou expôr as ideias que tenho em mente. Tudo requer trabalho mas já vi que "tentar" não faz parte do vocabulário de muita gente.


Um abraço

Tudo é viável e eu sei mas é por isso mesmo, por saber o que implica, que eu não quero nem me vou meter nisso, é muito simples, é a minha opinião, tenho direito a ela e vou mantê-la.
No dia em que quiserem fazer isso ou ir para a frente com esta ideia eu saio da administração definitivamente porque já me chegam as chatices que tenho no dia-a-dia e isso vai dar muitos mas mesmo muitos problemas de todo o género.
Não vejas isto como ultimato ou chantagem mas é a minha posição, se quiserem e se a maioria estiver de acordo com isto sigam com a ideia até ao fim mas com outra pessoa no lugar ou até tu mesmo, como já disse várias vezes acredita que não tenho prazer nenhum em ser administrador, prefiro 1000x participar com a minha conta normal tranquilamente e sem ter que levar com muito do que já levei até aqui.

E se tentar não faz parte do vocabulário de muita gente gostava de saber como é que o Fórum foi criado, chegou até aqui e tem vindo a desenvolver-se... Rolling Eyes porque muitos nem imaginam o trabalho que deu e os dias e horas livres ou até de trabalho perdidas para aprender a pôr o fórum assim e mantê-lo actualmente.
Administrador
Administrador
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 486
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA. - Página 2 Empty Re: O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA.

Mensagem por PROFº DRº ERICS3 Sáb Abr 12 2008, 08:36

Mas quem é que estar em por em causa o trabalho desenvolvido neste fórum?


Apenas limitei-me a dar a minha opinião sobre a situação e pela controvérsia que isto está a tomar eu não me vou pronunciar mais sobre o assunto. É reciso coragem para tomar alhumas decisões e ninguém é coaz de tomá-las como em muitos casos aqui neste fórum e essa é um realidade. Isto não é um mar de rosas e não vamos fingir que está tudo bem.


Filpe,peço desculpa desde já pelo que vou dizer, mas não te escondas atrás do facto de quereres deixar de ser administrador,isso não é um a atitude civilizada.


Eu coloquei aqui este tópico para discutir e debater ideias e não para criar problemas e por isso a administração é que decide.

Se a ideia não é do vosso agrado,pois muito bem,o assunto morre aqui porque são voçês que têm a última palavra e eu como mero moderador não posso fazer mais.


Um abraço.
PROFº DRº ERICS3
PROFº DRº ERICS3
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1314
Idade : 45
Localização : Lisboa
Garagem : AUDI S3 2.0 TFSI.
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA. - Página 2 Empty Re: O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA.

Mensagem por Convidad Sáb Abr 12 2008, 09:20

Eric , porque não tratas tu de fazer isso então ?
já te disse isso no post atras Rolling Eyes
tens vontade de fazer isso , fazes e levas a tua ideia em frente , mas afinal , como sempre e até aqui ( e como falamos ontem ) vejo sempre ideias , falam , mandam bitaites , mas na hora de fazer ....................

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA. - Página 2 Empty Re: O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA.

Mensagem por Administrador Sáb Abr 12 2008, 11:09

PROFº DRº ERICS3 escreveu:Mas quem é que estar em por em causa o trabalho desenvolvido neste fórum?


Apenas limitei-me a dar a minha opinião sobre a situação e pela controvérsia que isto está a tomar eu não me vou pronunciar mais sobre o assunto. É reciso coragem para tomar alhumas decisões e ninguém é coaz de tomá-las como em muitos casos aqui neste fórum e essa é um realidade. Isto não é um mar de rosas e não vamos fingir que está tudo bem.


Filpe,peço desculpa desde já pelo que vou dizer, mas não te escondas atrás do facto de quereres deixar de ser administrador,isso não é um a atitude civilizada.


Eu coloquei aqui este tópico para discutir e debater ideias e não para criar problemas e por isso a administração é que decide.

Se a ideia não é do vosso agrado,pois muito bem,o assunto morre aqui porque são voçês que têm a última palavra e eu como mero moderador não posso fazer mais.


Um abraço.

Eric,

na minha mensagem não vejo onde é que disse que estavas a pôr o trabalho desenvolvido em causa, e quanto à atitude pouco civilizada, eu chamo-lhe liberdade, não vou estar num cargo a fazer algo que não quero e que não concordo de maneira alguma, pelo menos nos moldes que têm sido referidos, é só isso e é simples, o cargo de administrador não é meu eternamente, eu e os outros administradores não temos o Fórum só para nós, se a maioria dos membros que se manifestarem quiserem continuar com esta ideia e pô-la em prática, aceitando todos os prós e contras que ela tem, digo com toda a sinceridade "força!" mas infelizmente não podem contar com a minha ajuda pois não digo hoje uma coisa e amanhã faço outra, não vou contra as minhas ideias. Wink

Quanto a querer deixar de ser Administrador, já referi isso algumas vezes ou até desde o inicio do Fórum, a situação ficou em stand-by por uns tempos e não é para aqui chamado pois será tratada convosco noutra altura e sem perturbar este tópico. Wink

E concordo com a última mensagem do Artur, segue em frente com isto já que tens tanta certeza que é viável e positivo para o Fórum.

Abraço!
Administrador
Administrador
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 486
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA. - Página 2 Empty Re: O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA.

Mensagem por PROFº DRº ERICS3 Sáb Abr 12 2008, 12:31

Como é que querem que faça alguma coisa se desde o início fui travado pela administração sobre a ideia que coloquei neste tópico?


É óbvio que também o poderei fazer sozinho,embora seja possível,e se administração não concorda com a ideia ela vai ficar por aqui.

Um abraço
PROFº DRº ERICS3
PROFº DRº ERICS3
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1314
Idade : 45
Localização : Lisboa
Garagem : AUDI S3 2.0 TFSI.
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA. - Página 2 Empty Re: O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA.

Mensagem por Convidad Sáb Abr 12 2008, 12:35

lá estás tu com o foste travado pela administração . eh pah , que ideia que tu tens . simplesmente a administração não apoia a ideia e não quer partilhar da mesma . concerteza que há users que tambem não concordam com a ideia . ninguem te está a travar , não avanças com a ideia porque não queres . ou então , porque estas me a dar razão quando digo que ideias há muitas , po las em pratica é que é mais complicado ( como sempre )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA. - Página 2 Empty Re: O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA.

Mensagem por BlackShadow Sáb Abr 12 2008, 13:55

PROFº DRº ERICS3 escreveu:Como é que querem que faça alguma coisa se desde o início fui travado pela administração sobre a ideia que coloquei neste tópico?


É óbvio que também o poderei fazer sozinho,embora seja possível,e se administração não concorda com a ideia ela vai ficar por aqui.

Um abraço

Oh Eric, travado pela administração? Shocked O Fórum é de todos, não da administração, já te disseram isso várias vezes, se a maioria estiver de acordo porque não ir para a frente com a tua ideia? Só que eu e Artur não concordamos, é só isso, temos o nosso direito a ter uma opinião e a liberdade para não participar nessa ideia, é muito simples.

BlackShadow
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1479
Idade : 37
Localização : Portugal
Garagem : Para 4 Carros.
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA. - Página 2 Empty Re: O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA.

Mensagem por Convidad Sáb Abr 12 2008, 14:05

Marks escreveu:Já tinha proposto isso por msn ao Filipe..

Ele disse me que nao deveria ser fácil de concretizar, no entanto... Onde é que eu assino ?


a administração travou ?????
olha ai um quote do post do marks ...... que por acaso até é administrador ......

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA. - Página 2 Empty Re: O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA.

Mensagem por PROFº DRº ERICS3 Sáb Abr 12 2008, 18:08

Lembro-me perfeitamente desse tópico Artur e apesar do Marks ja ter referido ao Filipe essa situação e não houve pel menos a tentativa de perceber se era viável ou não diz tudo. Tentaram faze-lo? Onde? Digam-me.

Ao contrário do que dizes artur. Lê os comentários todos e repara se não há gente interessada neste ideia.


E não me venham com o facto de que não é a adminstração do fórum que decide.


Todos somos livres de opinar e por isso existe essa liberdadede expressão e não é por ser moderadr que não tenho de criticar que da vossa parte não houve muito esforço em "tentar" procurar pelo menos uma vertente viável. O cartão de sócio é viável por exemplo.

E volto a frisar desde o início que esta ideia morreu á nascença por certos comentários não terem o conteúdo mais desejável.

Já que se gabam de terem feito isto e aquilo e que outros não fazem nada e como está na moda também deixo o meu cargo á disposição.


Um abraço
PROFº DRº ERICS3
PROFº DRº ERICS3
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1314
Idade : 45
Localização : Lisboa
Garagem : AUDI S3 2.0 TFSI.
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA. - Página 2 Empty Re: O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA.

Mensagem por Administrador Sáb Abr 12 2008, 18:26

PROFº DRº ERICS3 escreveu:Lembro-me perfeitamente desse tópico Artur e apesar do Marks ja ter referido ao Filipe essa situação e não houve pel menos a tentativa de perceber se era viável ou não diz tudo. Tentaram faze-lo? Onde? Digam-me.

Ao contrário do que dizes artur. Lê os comentários todos e repara se não há gente interessada neste ideia.


E não me venham com o facto de que não é a adminstração do fórum que decide.


Todos somos livres de opinar e por isso existe essa liberdadede expressão e não é por ser moderadr que não tenho de criticar que da vossa parte não houve muito esforço em "tentar" procurar pelo menos uma vertente viável. O cartão de sócio é viável por exemplo.

E volto a frisar desde o início que esta ideia morreu á nascença por certos comentários não terem o conteúdo mais desejável.

Já que se gabam de terem feito isto e aquilo e que outros não fazem nada e como está na moda também deixo o meu cargo á disposição.


Um abraço

Eric,

mas quem é que se gabou de ter feito o quê?? Por favor... não deturpes o que dizemos, isso não ajuda nada a resolver esta questão de vez.

Da minha parte nem sequer tentei levar esta ideia para a frente porque como já disse, não concordo com a mesma, acho que muito provavelmente se for aplicada vai dar imensas chatices e problema, para mim a ideia morreu por isso mas todos são livres de terem ideia diferente e se quiserem levem-na a bom porto.
Não tentei nem me vou esforçar para pô-la prática, isso não implica que outros o façam... se tiverem a ousadia e a coragem de tomarem conta do assunto e de assumirem as responsabilidades para o bem e para o mal.
Administrador
Administrador
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 486
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA. - Página 2 Empty Re: O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA.

Mensagem por PROFº DRº ERICS3 Sáb Abr 12 2008, 18:35

Estou a espera da opinião de mais membros. Se aceitarem eu vou tornar esta ideia real. Doa a quem doer.


Depois não quero palmadinhas nas costas mas acho que há pessoas que têm de levar uma lição de moral.
PROFº DRº ERICS3
PROFº DRº ERICS3
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1314
Idade : 45
Localização : Lisboa
Garagem : AUDI S3 2.0 TFSI.
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA. - Página 2 Empty Re: O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA.

Mensagem por Administrador Sáb Abr 12 2008, 18:48

PROFº DRº ERICS3 escreveu:Estou a espera da opinião de mais membros. Se aceitarem eu vou tornar esta ideia real. Doa a quem doer.


Depois não quero palmadinhas nas costas mas acho que há pessoas que têm de levar uma lição de moral.

A mim de certeza que não vai "doer" nada, e apesar de saber que essa "lição de moral" é em parte dirigida a mim, também te digo que não é aqui que levo lições de moral.

Força com isso, espero que depois assumas as responsabilidades, para o bem e para o mal.
Administrador
Administrador
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 486
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA. - Página 2 Empty Re: O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA.

Mensagem por Basilio Dom Abr 13 2008, 03:10

Tem que se estudar bem é a parte negativa da ideia em si, para nao existe qualquer deslize de qualquer user a nivel dos pagamentos como o artur diz, de resto acho uma boa ideia Eric Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Basilio
Basilio
Membro Sénior
Membro Sénior

Número de Mensagens : 535
Idade : 43
Localização : Amadora
Garagem : AUDI A3 1.9 TDI SPORT
Data de inscrição : 17/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA. - Página 2 Empty Re: O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA.

Mensagem por PROFº DRº ERICS3 Dom Abr 13 2008, 04:06

Administrador escreveu:
PROFº DRº ERICS3 escreveu:Estou a espera da opinião de mais membros. Se aceitarem eu vou tornar esta ideia real. Doa a quem doer.


Depois não quero palmadinhas nas costas mas acho que há pessoas que têm de levar uma lição de moral.

A mim de certeza que não vai "doer" nada, e apesar de saber que essa "lição de moral" é em parte dirigida a mim, também te digo que não é aqui que levo lições de moral.

Força com isso, espero que depois assumas as responsabilidades, para o bem e para o mal.



A vida serve para isso mesmo,para eu também levar "lições de moral"!!! Eu não vivo simplesmnete para não arriscar,faz parte de mim tentar e se não der resultado sou o primeiro a dar a mão á palmatória.
PROFº DRº ERICS3
PROFº DRº ERICS3
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1314
Idade : 45
Localização : Lisboa
Garagem : AUDI S3 2.0 TFSI.
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA. - Página 2 Empty Re: O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA.

Mensagem por HonSan Dom Abr 13 2008, 04:25

Como disse antes julgo não ser fácil de pôr em prática mas, Eric, primáriamente deves construir um esboço bem fundamentado com as tuas ideias. Não te estarei a ensinar algo mas não esqueças os aspectos criticos da discussão.

Se conseguires mostrar que é viável e à prova de "bala" podes contar com o meu apoio. Very Happy
HonSan
HonSan
Moderador Geral do Fórum
Moderador Geral do Fórum

Número de Mensagens : 908
Idade : 62
Localização : Rio Maior
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA. - Página 2 Empty Re: O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA.

Mensagem por Convidad Dom Abr 13 2008, 06:46

mas até agora o que o eric se tem preocupado essencialmente é em " atacar " quem nao concordou com ele , em vez de fazer .....

a minha opinião é a mesma , e ha de se manter . não concordo .

mas nunca ninguem me ouvi dizer não façam . querem , façam , eu não faço porque nao concordo .

Eric , agradeço que te moderes um pouco nas palavras que usas e nos ataques permanentes que fazes e que se queres fazer fazes , se nao queres nao faças , agora nada te da o direito de atacares constantemente as pessoas que teem feito um excelente trabalho .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA. - Página 2 Empty Re: O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA.

Mensagem por PROFº DRº ERICS3 Dom Abr 13 2008, 10:03

Amigo Artur não me limito a atacar mas sim a defender a minha opinião. Um boa defesa vale mais do que um bom ataque.


Assim que houver novidades eu apresento aqui a minha proposta. Vou estudar r ponderar muito bem o assunto.

Depois cabe aos membros julgar e decidir. Very Happy
PROFº DRº ERICS3
PROFº DRº ERICS3
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1314
Idade : 45
Localização : Lisboa
Garagem : AUDI S3 2.0 TFSI.
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA. - Página 2 Empty Re: O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA.

Mensagem por Convidad Dom Abr 13 2008, 10:12

estamos todos a espera de ver a ideia desde o dia 20 de março . até aqui só tenho visto criticas descabidas e posts ironicos .

continuo a dizer o mesmo , criticar é facil , fazer é que é mais complicado e por vezes é preciso ter " tomates " para certas coisas e atitudes .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA. - Página 2 Empty Re: O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA.

Mensagem por Administrador Dom Abr 13 2008, 10:54

PROFº DRº ERICS3 escreveu:Amigo Artur não me limito a atacar mas sim a defender a minha opinião. Um boa defesa vale mais do que um bom ataque.

Assim que houver novidades eu apresento aqui a minha proposta. Vou estudar r ponderar muito bem o assunto.

Depois cabe aos membros julgar e decidir. Very Happy

Eric, muitas vezes pela maneira que "defendes" a tua posição chegas é a atacar muito injustamente outras pessoas, até parece que esta questão é uma guerra e não um debate de ideias e posições.

Ficamos então à espera da tua proposta para que depois os membros decidam o que fazer, porque ao contrário do que afirmaste num comentário anterior, são eles que decidem e não quem está actualmente na administração.
Administrador
Administrador
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 486
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA. - Página 2 Empty Re: O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA.

Mensagem por PROFº DRº ERICS3 Dom Abr 13 2008, 13:01

Não se preocupem assim que tiver a proposta finalizada será colocada aqui. Wink


Peço desculpa desde já se algumas das minhas palavras foram mal interpretadas ou se ofendi alguém. Essa não era a minha intenção. Wink


Última edição por PROFº DRº ERICS3 em Dom Abr 13 2008, 13:15, editado 1 vez(es)
PROFº DRº ERICS3
PROFº DRº ERICS3
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1314
Idade : 45
Localização : Lisboa
Garagem : AUDI S3 2.0 TFSI.
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA. - Página 2 Empty Re: O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA.

Mensagem por Convidad Dom Abr 13 2008, 13:07

olha ai o português..
Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA. - Página 2 Empty Re: O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA.

Mensagem por PROFº DRº ERICS3 Dom Abr 13 2008, 13:16

iceberg escreveu:olha ai o português..
Laughing



lol Obrigado pela dica. Mas tu também tens um falho Razz Olha o acento no "aí" Wink
PROFº DRº ERICS3
PROFº DRº ERICS3
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1314
Idade : 45
Localização : Lisboa
Garagem : AUDI S3 2.0 TFSI.
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA. - Página 2 Empty Re: O QUE ME DIZEM DESTA IDEIA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos