ASF // Audisportfans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

procuro (parachoques modelo 2001 ja com spot para farois de

4 participantes

Ir para baixo

procuro (parachoques modelo 2001 ja com spot para farois de Empty procuro (parachoques modelo 2001 ja com spot para farois de nevoeiro)

Mensagem por wolfstein Dom Mar 16 2008, 00:21

Smile nao se arranja por ai? preferencia cinza metalizado Very Happy a pouco na ic30 numa curva atravessou-se um bixo pela estrada (raposa penso) e fikou debaixo do meu carro... de noite e com vento e algum speed... o bixo partiu-me o parachoques alem do avental.. por isso procuro o conjunto.. tinha o modelo de 98.. mas kero o modelo de 2001... para por os farois noveiro em baixo.. e dp restyling por cima ^^

wolfstein
Membro Caloiro
Membro Caloiro

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

procuro (parachoques modelo 2001 ja com spot para farois de Empty Re: procuro (parachoques modelo 2001 ja com spot para farois de

Mensagem por Marks Dom Mar 16 2008, 19:06

Arranja me o part number, que eu dou te preço !
Marks
Marks
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 1662
Idade : 37
Localização : Lisboa
Garagem : Audi A3 2.0 TDI 2007
Data de inscrição : 20/02/2008

http://extrimage.com

Ir para o topo Ir para baixo

procuro (parachoques modelo 2001 ja com spot para farois de Empty Re: procuro (parachoques modelo 2001 ja com spot para farois de

Mensagem por wolfstein Seg Mar 17 2008, 10:53

posso arranjar numero de chassi... se te der jeito :> arranjo-te o meu numero de chassi e de um que vieo com o choque que kero de origem... e ves preços e se e possivel la colocar Smile

wolfstein
Membro Caloiro
Membro Caloiro

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

procuro (parachoques modelo 2001 ja com spot para farois de Empty Re: procuro (parachoques modelo 2001 ja com spot para farois de

Mensagem por lucianorato Seg Mar 17 2008, 11:06

No Ebay não ha isso á venda
lucianorato
lucianorato
Membro Júnior
Membro Júnior

Número de Mensagens : 399
Idade : 57
Localização : Covilhã
Data de inscrição : 20/02/2008

https://audisportfans.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

procuro (parachoques modelo 2001 ja com spot para farois de Empty Re: procuro (parachoques modelo 2001 ja com spot para farois de

Mensagem por wolfstein Seg Mar 17 2008, 11:21

nao sei.. mas nao procuro usado.. procuro novo...

wolfstein
Membro Caloiro
Membro Caloiro

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

procuro (parachoques modelo 2001 ja com spot para farois de Empty Re: procuro (parachoques modelo 2001 ja com spot para farois de

Mensagem por Administrador Seg Mar 24 2008, 09:06

Houve uma alteração às regras dos classificados e todos os tópicos têm que respeitar as mesmas, aconselho a leitura das regras.

Todos os tópicos têm que ter estes detalhes: https://audisportfans.forumeiros.com/compra-se-diversos-f22/esquema-pre-definido-a-preencher-obrigatorio-copiar-e-colar-t574.htm

Caso o tópico não seja editado e passe a respeitar as regras será bloqueado e movido para a lixeira.

Cumprimentos,

Administração do Audi Sport Fans
Administrador
Administrador
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 486
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

procuro (parachoques modelo 2001 ja com spot para farois de Empty Re: procuro (parachoques modelo 2001 ja com spot para farois de

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos