ASF // Audisportfans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audisportfans.com V2 - Finalmente Disponível .. !!

Ir para baixo

Audisportfans.com V2 - Finalmente Disponível .. !! Empty Audisportfans.com V2 - Finalmente Disponível .. !!

Mensagem por Marks Ter Out 14 2008, 16:30

Caros membros,

Estão finalmente reunidas as condições mínimas para que possam começar a utilizar o "Audisportfans v2", ainda estamos longe do ideal no que respeita às configurações e mais ainda no que respeita ao aspecto gráfico do fórum, no entanto, nas últimas 2 semanas, eu em conjunto com a restante equipa do Audisportfans temos corrigido alguns erros (é de prever que sejam identificados mais nos tempos futuros).

Relativamente ao novo fórum, posso dizer-vos que melhoramos bastante a nível de qualidade da estrutura, adquirimos um servidor próprio, adquirimos uma licença de vBulletin (para quem não conhece basta googlar um bocadinho..), de início talvez o vbulletin vos vá parecer um bocadinho simples de mais, comparativamente ao que tínhamos aqui no forumeiros, no entanto com o passar do tempo, certamente a vossa opinião mudará..

O vBulletin, é um mundo completamente configurável, e que tem uma comunidade bastante activa, em constantes melhorias, e com funções novas regularmente.. Quanto ao facto de termos um servidor próprio, permitirá que tenhamos sempre backups do fórum, o que tanto a nível de segurança como de autonomia é óptimo. Talvez tenha sido este o motivo principal que nos levou a começar um novo fórum.

Quanto à mudança para o novo fórum, como certamente saberão, até pelos motivos que indiquei no parágrafo anterior, a base de dados é impossível de ser copiada, a empresa fórumeiros não a liberta.. Portanto tudo aquilo que já tínhamos construído ficará obrigatoriamente na fórumeiros. No entanto pra tentarmos minimizar esta situação, já começamos a copiar manualmente, os tópicos mais importantes e algumas respostas aos mesmos.

É uma situação que pode vir a gerar alguma controvérsia, pelo facto de os tópicos terem sido agora escritos por outra pessoa, no entanto basta agora que copiem o e colem e prontamente o tópico copiado por nós será removido. Quem não se quiser dar a esse trabalho, ficará livre pra postar nesse mesmo tópico.

Julgo que já abordei todos os pontos de alguma importância e que convinha referir antes de vos dar o endereço do novo fórum. Espero sinceramente que se registem e que participem ainda mais do que o faziam aqui, temos bastante matéria prima, para fazer daquele um fórum de referência.

Contamos com vocês!! Durante algum tempo iremos deixar este fórum também aberto, para que possam copiar tópicos e conteúdos de interesse para o Audisportfans V2. No entanto peço vos que deixem de o utilizar para outro fim ( novos tópicos, ou novos comentários, não farão qualquer sentido.. aqui..). Esta informação será enviada para todos os actuais membros do fórum por PM e Email.


Antecipadamente gratos pela vossa compreensão,
A Administração do Audisportfans.com
Marks
Marks
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 1662
Idade : 37
Localização : Lisboa
Garagem : Audi A3 2.0 TDI 2007
Data de inscrição : 20/02/2008

http://extrimage.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos