ASF // Audisportfans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dá pra por DISCOS maiores numa SB de 140cv?

2 participantes

Ir para baixo

Dá pra por DISCOS maiores numa SB de 140cv? Empty Dá pra por DISCOS maiores numa SB de 140cv?

Mensagem por chocapic Ter Set 30 2008, 18:47

Rapidinho pessoal pra não vos chatear muito....tenho ideia que já falei disso com alguém e que acho que não podia mas já agora confirmem...
Tenho espaço para por uns discos maiores À FRENTE? Sem mudar as pinças claro...mudar os discos mas com as pinças que tenho agora...acho eu que agora são de 280mm certo?

Se der pra aumentar até quanto no máximo?
Obrigado.

abraço

chocapic
Membro Caloiro
Membro Caloiro

Número de Mensagens : 8
Idade : 44
Localização : Matosinhos
Garagem : A3 Sportback - Repro 175cv
Data de inscrição : 10/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dá pra por DISCOS maiores numa SB de 140cv? Empty Re: Dá pra por DISCOS maiores numa SB de 140cv?

Mensagem por M.A3.D Qua Out 01 2008, 07:50

Boas rapaz Exclamation
Como já te disse antes, só dá para mudares para 312 mm à frente sem mudares as pinças, só precisas de suportes para as pinças maiores, pois os discos são maiores... Wink
Os discos OEM à frente são de 288 mm... Wink
O máximo sem mudares as pinças são os tais 312 mm...Como eu fiz...Pus agora jantes de 18" e os discos não ficaram tão pequenos quanto eu pensava, mas com jantes de 19" já não sei... Neutral
P.S.: Fala com o Marks, que ele já tem orçamentos para uma mudança de 288 para 312 mm... Wink
Abraço
M.A3.D
M.A3.D
Moderador Geral do Fórum
Moderador Geral do Fórum

Número de Mensagens : 1880
Idade : 43
Localização : Oeiras
Garagem : Audi A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport, 2005
Data de inscrição : 06/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos