ASF // Audisportfans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Morreu o meu Rex - Última homenagem

5 participantes

Ir para baixo

Morreu o meu Rex - Última homenagem Empty Morreu o meu Rex - Última homenagem

Mensagem por BlackShadow Seg Jul 07 2008, 20:44

Adeus meu menino, até um dia... o meu Rex faleceu ontém à tarde, estava deitado onde sempre adorou estar ao Sol. Infelizmente morreu sozinho pois àquela hora não estava ninguém em casa mas espero que o Rex me perdoe por isso. Crying or Very sad

Tinha quase 8 aninhos, alguém o deixou dentro de um saco ao lado do carro do meu irmão quando tinha quase 2 meses, cá em casa os meus pais não nos deixavam ter um cão mas este era tão pequeno e tão querido que ficou e tornou-se mesmo uma parte da familia durante todos estes anos e sempre foi uma enorme companhia para todos.

Deixou um vazio enorme, faz-me falta vê-lo a correr e a brincar a toda a hora no quintal, muitas vezes vinha tarde para casa mas ainda ia acordá-lo à casota e fazer-lhe umas festas, quando acordava de manhã e abria a janela lá estava o Rex todo estendido ao Sol...
Vai-me fazer falta os passeios que faziamos, no Verão e nos fins-de-semanas lá ia o Rex no carro para onde entrava sempre todo animado e onde adorava andar.

Ficam imensas imensas recordações, quase quase quase todas muito boas, quando o ensinei a sentar-se a dar-lhe biscoitos, quando ele a meio da noite andava a brincar com garrafas de plástico e me acordava, como ele vinha ter connosco quando abriamos a porta do quintal, como ele corria, como ele comia todo o tipo de fruta que apanhasse... Smile

Bem, nem sei que mais dizer, ainda estou na fase do choque e em que não acredito que isto aconteceu, foi mesmo inesperado e apesar de já me ter passado pela cabeça esta possibilidade sempre pensei que tivesse mais uns aninhos para aproveitar com o meu menino...
Eu tinha estado a brincar com ele quando sai de casa, o Rex estava todo animado e traquinas como sempre, custa-me muito a acreditar que isto aconteceu mesmo e que não vou mais levar o meu Rex nas férias para onde quer que eu vá. Sempre que vou ao quintal espero que o Rex saia da casota meio ensonado como quando ia acordá-lo quando chegava à noite e tal não acontece... :'(

A vida é injusta, nestas alturas pensamos sempre que podia ter passado mais tempo com ele em vez de fazer outras coisas, ou que podia ter estado em casa na altura em que ele mais precisou de mim mas nada há a fazer.
Nunca o esquecerei, vi o Rex crescer e sempre lhe dei todo o meu carinho, ele sempre me deu toda a alegria que tinha.

Adeus meu menino, adeus Rex, serás para sempre o meu cãozinho e guardarei os teus brinquedos para sempre. Crying or Very sad

Tratem bem dos vossos animais e se não os têm adoptem um, eles merecem. Very Happy

Morreu o meu Rex - Última homenagem 07-08-05_1619

Morreu o meu Rex - Última homenagem 07-08-05_1620

BlackShadow
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1479
Idade : 37
Localização : Portugal
Garagem : Para 4 Carros.
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu o meu Rex - Última homenagem Empty Re: Morreu o meu Rex - Última homenagem

Mensagem por Marks Ter Jul 08 2008, 04:39

Sei bem o que isso é..
É preciso ter força.. muitas vezes os animais, são melhores companhia que os humanos e nós afeiçoamos nos mais..

O Rex nesta altura deve estar a descansar..
Marks
Marks
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 1662
Idade : 37
Localização : Lisboa
Garagem : Audi A3 2.0 TDI 2007
Data de inscrição : 20/02/2008

http://extrimage.com

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu o meu Rex - Última homenagem Empty Re: Morreu o meu Rex - Última homenagem

Mensagem por BlackShadow Ter Jul 08 2008, 06:51

Marks escreveu:Sei bem o que isso é..
É preciso ter força.. muitas vezes os animais, são melhores companhia que os humanos e nós afeiçoamos nos mais..

O Rex nesta altura deve estar a descansar..

Obrigado rapaz,

abraço!

BlackShadow
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1479
Idade : 37
Localização : Portugal
Garagem : Para 4 Carros.
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu o meu Rex - Última homenagem Empty Re: Morreu o meu Rex - Última homenagem

Mensagem por M.A3.D Ter Jul 08 2008, 09:13

Marks escreveu:Sei bem o que isso é..
É preciso ter força.. muitas vezes os animais, são melhores companhia que os humanos e nós afeiçoamos nos mais..

O Rex nesta altura deve estar a descansar..

X2! Nunca tive animais pessoalmente, mas os meus Tios sim e sei o que é passar por isso...Força!
Abraço!
M.A3.D
M.A3.D
Moderador Geral do Fórum
Moderador Geral do Fórum

Número de Mensagens : 1880
Idade : 43
Localização : Oeiras
Garagem : Audi A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport, 2005
Data de inscrição : 06/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu o meu Rex - Última homenagem Empty Re: Morreu o meu Rex - Última homenagem

Mensagem por Delfim Viçoso Ter Jul 08 2008, 13:30

É sempre triste ver o nosso querido pet falecer. Mais ainda quando é como o teu Rex.
O meu bichito, um Maltês, já fazia parte desta família há 13 anos. Veio conosco da África do Sul. Como era parte da família, não podiamos tê-lo deixar ficar com pais adoptivos. Morreu há 6 anos Crying or Very sad
Deixou um enorme vazio cá em casa. Nunca mais foi substituído. Não poderia ser. Como? era único.
Sei o que sentes neste momento e acredita que o tempo não cura tudo.
Gostei da tua última homenagem ao teu bichito. Pensa nele sempre que poderes, ele deu o melhor dele para tí, muita vezes.
Delfim Viçoso
Delfim Viçoso
Membro Sénior
Membro Sénior

Número de Mensagens : 708
Idade : 67
Localização : CASCAIS
Garagem : Audi A5 Quattro 3L , Shelby Cobra 350.
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu o meu Rex - Última homenagem Empty Re: Morreu o meu Rex - Última homenagem

Mensagem por Convidad Ter Jul 08 2008, 17:59

amigo filipe , sei bem o que é isso , pois passei há bem pouco tempo por situaçao identica , e por vezes , parece que nos custa mais ver partir um animal de estimaçao do que certas pessoas .

apenas te posso mandar um grande abraço e desejar que essa dor que nao passa nunca , alivie rapidamente .

é sempre um enorme desgosto ver partir um animal de estimaçao partir

abraço amigo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Morreu o meu Rex - Última homenagem Empty Re: Morreu o meu Rex - Última homenagem

Mensagem por BlackShadow Ter Jul 08 2008, 18:47

Amigo Delfim e amigo Artur,

Obrigado pelas palavras neste momento.
Senti mesmo como se tivesse perdido uma pessoa muito chegada, foram 8 anos em que o Rex fez parte do meu dia-a-dia e da minha vida e nem os meus grandes amigos me conhecem há tanto tempo pelo que é dificil aceitar que isto aconteceu mesmo, sobretudo porque foi de uma forma inesperada e nada o fazia prever...

Abraço

BlackShadow
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1479
Idade : 37
Localização : Portugal
Garagem : Para 4 Carros.
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu o meu Rex - Última homenagem Empty Re: Morreu o meu Rex - Última homenagem

Mensagem por HC Seg Jul 14 2008, 03:56

Filipe os meus sentimentos, custa sempre quando os nossoa animais queridos partem, espero que a tua dor seja aliviada mas nunca sem esqueceres o REX...Abraço Sad
HC
HC
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 2062
Idade : 41
Localização : Setúbal
Garagem : Allroad 2.5TDi V6 24V Quattro
Data de inscrição : 22/02/2008

http://www.AudiSportFans.com

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu o meu Rex - Última homenagem Empty Re: Morreu o meu Rex - Última homenagem

Mensagem por BlackShadow Seg Jul 14 2008, 06:18

HC escreveu:Filipe os meus sentimentos, custa sempre quando os nossoa animais queridos partem, espero que a tua dor seja aliviada mas nunca sem esqueceres o REX...Abraço Sad

Obrigado Hugo, é bom ver que voltaste a participar Wink

Abraço

BlackShadow
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1479
Idade : 37
Localização : Portugal
Garagem : Para 4 Carros.
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu o meu Rex - Última homenagem Empty Re: Morreu o meu Rex - Última homenagem

Mensagem por HC Seg Jul 14 2008, 06:48

BlackShadow escreveu:
HC escreveu:Filipe os meus sentimentos, custa sempre quando os nossoa animais queridos partem, espero que a tua dor seja aliviada mas nunca sem esqueceres o REX...Abraço Sad

Obrigado Hugo, é bom ver que voltaste a participar Wink

Abraço

OFF TOPIC ON

Agora já vou poder começar a participar mais vezes, andava numa maluqueira por causa do novo trabalho!Não tinha tempo para quase nada Wink
Abraço e força Wink

OFF TOPIC END
HC
HC
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 2062
Idade : 41
Localização : Setúbal
Garagem : Allroad 2.5TDi V6 24V Quattro
Data de inscrição : 22/02/2008

http://www.AudiSportFans.com

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu o meu Rex - Última homenagem Empty Re: Morreu o meu Rex - Última homenagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos