ASF // Audisportfans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A minha equipa de combate aos "Swirls"

3 participantes

Ir para baixo

A minha equipa de combate aos "Swirls" Empty Re: A minha equipa de combate aos "Swirls"

Mensagem por Marks Sex maio 09 2008, 10:13

Lista Actual

Lavagem:
1x Shampoo SONAX Brilho 1L
Shampoo concentrado seguro para usar em viaturas detalhadas e não detalhadas. Remove eficazmente a sujidade da viatura. Livre de fosfatos.
1x Luva de Lavagem de Pêlo de Ovelha Profissional
Luva em pele de ovelha 100% natural para lavar sem riscar. O seu pelo comprido garante a absorção da sujidade de forma a não ser arrastada pela superfície.
Uma das faces da luva possui uma rede para limpar os restos dos insectos dos vidros e a outra face tem pele de ovelha natural, altamente resistente. É a luva preferida por vários clientes dada a sua extrema durabilidade, em uso constante aguenta mais de 100 lavagens.
Deve ser lavada regularmente com àgua limpa durante a lavagem do automóvel, de preferência usando o método de lavagem de dois baldes. Lavar só com àgua corrente, ou com um sabão suave e secar ao ar.
2x Baldes Lavagem do Hiper
Método de Lavagem de 2 baldes, um para o Shampoo e água limpa, outro para passar a luva com as sujidades, após passar pelo carro, de forma a conservar o balde com shampoo com o máximo de água limpa possível.
1x Toalha MicroFibras Waffle Weave 95x60cm
Toalha de secar grande com microfibras em Waffle Weave.
Bom poder de absorção de àgua, útil para secar viaturas grandes.
Muito macia, seca sem riscar nem deixar marcas.
Esta toalha possui 4 bolsos para inserir as mãos e assim tornar a secagem mais rápida e segura. Para aproveitar as potencialidades destes bolsos deverá secar a viatura estendendo a toalha em cima da pintura e puxando a toalha levemente com as mãos nos bolsos para secar eficazmente e sem marcas.
Aconselhável para todo o tipo de viaturas mas com maior incidência nas viaturas de média dimensão.
9x 1Z Panos MicroFibras
Pano de microfibras ultra-macio para remoção de polishes e ceras.
Ideal também para remover pó de superfícies brilhantes sem riscar, desde que se utilize um Quick Detail com propriedades de Waterless Wash.
Pode ser usado também na remoção de pó no interior ou limpeza do mesmo
1x 1Z Raindance Shampoo 500ml
O Einszett Raindance Shampoo é um shampoo ultra-concentrado para uma lavagem fácil do veículo. Lava e encera, aplicando uma fina camada brilhante e protectora.
1x 1Z Raindance Lackfinish 500ml
O Einszett Raindance Lackfinish 500ml é um spray a ser usado após a lavagem com o shampoo Raindance, antes do enxaguamento final, permite uma secagem mais rápida e garante uma proteção prolongada do acabamento. Pode ser usado como Quick Detail, deixando um brilho intenso.
1x 1Z W99
O Einszett W99 é um produto extremamente concentrado, ideal para limpar oleos e sujidade muito entranhada no compartimento do motor.

Descontaminação:
1x Poorboys Spay&Wipe
é um produto versátil que permite lavar a água sem àgua e diluindo com àgua destilada é um excelente Quick Detail. Pode ser usado ao sol, limpa sem riscar, permitindo lavar a moto em qualquer lugar.
1x Detailers Pride Claybar (1 carro)
A claybar da Detailers Pride ou Chemical Guys tem como grande vantagem em relação a outras claybars o facto de ser suave e remover eficazmente a contaminação da superfície tratada. Deverá ser realizado um polimento após aplicação da claybar já que o uso desta cria alguns riscos mínimos do procedimento de descontaminação. A claybar da Detailers Pride ou Chemical Guys deverá ser usada em carros pouco contaminados ou em carros que não serão polidos depois da descontaminação.
A claybar é basicamente uma plasticina cujo objectivo é bastante diferente de uma plasticina normal. A função da claybar é a remoção de todos os contaminantes que se encontram agarrados à pintura de uma viatura. Este processo é possível pois os contaminantes soltam-se da pintura, sendo a sua remoção facilitada. O tempo de vida útil da claybar resume-se ao período de tempo que a claybar não se encontra suja de contaminantes.
1x 1Z Acrysol
Removente poderoso de colas, alcatrão, ceras e restos de adesivos. Elimina também restos de tinta (proveniente de muros e pequenos "toques"). Remove também manchas de nicotina.

Jantes e pneus:
1x Poorboys Wheel Sealant
O Poorboys Wheel Sealant é um selante puro para qualquer tipo de jantes. É desenhado para aguentar temperaturas mais altas do que as ceras e selantes para a pintura. Como não contém abrasivos ou poder de limpeza, as jantes devem estar devidamente limpas e polidas antes da sua aplicação. Usando o Poorboys Wheel Sealant em três ou quatro camadas garantimos um acabamento mais duradouro e resistente ao pó dos travões e alcatrão, tornado a tarefa de limpar as jantes uma brisa.
1x 1Z Wheel Cleaner
Produto de limpeza intensivo e especial para todas as jantes de alumínio e aço envernizadas. Remove eficazmente o ferodo.
1x W5 Tyre Care

Plásticos e borrachas exteriores:
1x Einzsett Kunstoff
Recuperação eficaz do aspecto original dos plásticos exteriores. Fácil de aplicar e tem uma boa durabilidade.
A durabilidade em borrachas não é garantida.
1x Einzsett Gummi
Produto para condicionar e revitalizar as borrachas ressequidas. Aplica-se com a espuma presente no frasco. Aplicar 2 ou 3x com 1/2 horas de intervalo para atingir o resultado desejado.

Polimento e Protecção:
1x Wolfgang German Pad
As duas faces deste aplicador permitem-lhe polir e encerar o carro manualmente mais rapidamente do que apenas com aplicadores de microfibras ou poliespuma.
Utilize a face laranja (de corte) para o polimento e a face preta para a fase do acabamento.
1x Aplicador MicroFibras
Aplicador de microfibras ultra-macio para aplicação de polishes e ceras.
1x ClearKote Vanilla Moose Wax Hand Glaze
O ClearKote Vanilla Moose Wax Hand Glaze contém agentes de limpeza especiais que eliminam aqueles pequenos defeitos causados pelas lavagens e que sendo suaves não deixam de ser bastante desagradáveis. Limpa também oxidações e outros defeitos na superfície deixando com um brilho espetacular e suavidade imbatível. Pode també ser usado nos vidros, cromados e plásticos não porosos.
É sem dúvida o glaze de eleição! O ClearKote VMWHG foi estudado para usar à mão no entanto faz maravilhas se aplicado com uma Porter Cable. Use uma esponja de polimento para remover defeitos ou com uma de acabamento para dar o acabamento final antes da cera. A sua aplicação deve ser seguida de uma boa cera de carnauba tal como a ClearKote Carnauba Moose Wax.
1x ClearKote Red Moose Machine Glaze
Quer o seu carro preto ou vermelho transbordar com brilho, aspecto molhado e profundidade? Então é do ClearKote Red Machine Glaze que necessita!
Este abrilhantador que combate os swirls irá proporcionar contrastes e tons imensos na sua profunda pintura escura.
O Clearkote RMG foi desenhado para usar à máquina mas mesmo os resultados da aplicação à mão o surpreenderão.
1x Chemical Guys Extreme Top Coat Sealant
O produto de acabamento ideal para usar em carros novos, carros usados, superficies enceradas ou com glazes, ou mesmo superficies que tenham sido alvo de descontaminação. O Extreme Top-Coat Sealant (ETCS) cria uma camada invisível que protege o veiculo da contaminhação, raios UV e da oxidação.
Durabilidade após aplicação de 6 a 8 meses, segundo o fabricante.
Fornece brilho e protecção sem paralelo.
Formulado usando agentes bloqueadores de raios UV. A camada de protecção contra os raios UV permite uma maior longevidade, durabilidade, protecção e um brilho extremo.
O facto de o ETCS ter 3X carnauba proporciona uma maior reflectividade e protecção contra os elementos externos.
Pode ser aplicado ao sol.
Fornece ainda protecção eficaz para veiculos usados em climas muito quentes ou que fiquem muito tempo ao sol, dia após dia.
2x Chemical Guys Aplicador Preto Poliespuma
Estes aplicadores podem ser usados para encerar ou polir. São uma escolha excelente para todos os trabalhos no interior ou exterior do carro. Podem ser usados para aplicar condicionadores na pele ou vinyl.
Os aplicadores são fabricados em espuma resistente, para um trabalho eficiente e podem ser lavados na máquina.
1x Poorboys Nattys Blue
A Natty's Paste Wax Blue é em muito semelhante à irmã White. É uma cera de Carnauba de propriedades únicas, segundo o fabricante, devido a sua durabilidade prolongada e à sua simplicidade de aplicação. Esta cera fornece uma incrivel claridade a qualquer cor da pintura, assim como protecção dos raios UV e do ambiente. A nova formula dá aos veículos com cor escura uma maior profundidade e brilho.
1x Aplicador Amarelo PoliEspuma
Aplicador em polyfoam/poliespuma para aplicação (em especial) de ceras, selantes ou glazes.
1x Aplicador Microfibras XL
Aplicador de microfibras ultra-macio para aplicação de polishes e ceras liquidas.
1x Einszett Chrome and Metal Polish
Remove gentilmente e eficazmente a ferrugem, a oxidação e áreas baças de todos os tipos de metais, tais como: cromados, alumínio, aço inoxidável, etc. Devolve o aspecto original e previne a re-oxidação.

Interior:
1x Premium Multi Purpose Cleaner I
O Premium Multi Purpose Cleaner é um produto de limpeza multi-superfícies de alta eficácia. Fácil aplicação.
Remove facilmente o pó
Pode ser usado no tablier
Pode ser usado nos bancos
Pode ser usado no volante
Pode ser usado nos plásticos
Pode ser usado em borrachas
Pode ser usado no tecto
Pode ser usado nos vidros
Pode ser usado nos espelhos
Não deixa manchas após aplicação
1x Poorboys Natural Look
O Poorboy's Natural Look é um produto para condicionar e limpar interiores, com agentes que absorvem os raios UV e deixa um acabamento "como novo" em plásticos, vinyl e peles. Deixa um acabamento mate espectacular sem necessidade de grandes cuidados especiais a aplicar o produto. O acabamneto conseguido é não gorduroso e suave ao tacto.
Tem protectores contra raios UV
Seguro para peles
Seguro para capotas em vinyl
Pode ser usado em pneus
Pode ser usado em bancos
Pode ser usado em tabliers
Pode ser usado em motas
Pode ser usado em plásticos
Remove facilmente o pó
Suaviza enquanto protege
1x W5 Espuma para Estofos

Vidros e Acessórios:
1x Einszett Glass Polish
O 1Z Glass Polish é um polish especialmente desenvolvido para parabrisas e vidros. De uso económico e fácil de aplicar. Limpa facilmente qualquer sujidade dos vidros deixando-os sem residuos. Remove contaminação de pinturas a spray. colas, ceras, gorduras, oleos, restos de tintas, entre outros. Elimina o chiar dos limpa parabrisas. Livre de silicone.
1x Chemical Guys Aplicador Algodão
Este aplicador em algodão é excelente para polimento da pintura à mão, na fase de corte com um polish com ou sem silicone.
Pode também ser usado para efectuar o polimento e limpeza de vidros.
Atenção: Os aplicadores de algodão riscam a pintura por isso apenas usar nas fases e superfícies descritas acima.
1x 1Z Anti-Frost
Liquido detergente anticongelante para adição em água para limpeza de pára-brisas.
1x Einszett Anti Insect
O Einszett Anti Insect é um produto concentrado para limpar rapidamente insectos da pintura, cromados, vidros, borrachas e plásticos. Remove os restos dos insectos com as suas propriedades únicas dos solventes. Não contém enzimas nem irrita a pele. Biodegradável.
Se aplicado sobre uma superfície selada ou encerada, este produto irá remover o produto aplicado anteriormente. Não esquecer portanto que deverá colocar nova camada de selante ou cera nas superfícies limpas com este produto.
1x Einszett Kristallklar Premium
Produto para a limpeza do para-brisas, prolonga a vida das escovas e confere aspecto brilhante e cristalino.
1x Einszett Windscreen Clear
Limpa vidros sem amoníaco de excelente eficácia. Não deixa marcas ou resíduos.
1x W5 Spray Anti-Oxidante


Última edição por Marks em Dom maio 18 2008, 07:33, editado 4 vez(es)
Marks
Marks
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 1662
Idade : 37
Localização : Lisboa
Garagem : Audi A3 2.0 TDI 2007
Data de inscrição : 20/02/2008

http://extrimage.com

Ir para o topo Ir para baixo

A minha equipa de combate aos "Swirls" Empty Re: A minha equipa de combate aos "Swirls"

Mensagem por HC Sex maio 09 2008, 14:40

Bem grande lista (€€€€) Very Happy
HC
HC
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 2062
Idade : 41
Localização : Setúbal
Garagem : Allroad 2.5TDi V6 24V Quattro
Data de inscrição : 22/02/2008

http://www.AudiSportFans.com

Ir para o topo Ir para baixo

A minha equipa de combate aos "Swirls" Empty Re: A minha equipa de combate aos "Swirls"

Mensagem por Marks Dom maio 18 2008, 07:34

O próximo passo será comprar material pra tratar peles..
Marks
Marks
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 1662
Idade : 37
Localização : Lisboa
Garagem : Audi A3 2.0 TDI 2007
Data de inscrição : 20/02/2008

http://extrimage.com

Ir para o topo Ir para baixo

A minha equipa de combate aos "Swirls" Empty Re: A minha equipa de combate aos "Swirls"

Mensagem por Marks Seg Jun 09 2008, 16:52

Já chegaram os meus novos companheiros.
Especialistas em Peles!

A minha equipa de combate aos "Swirls" 09062008180hi7
Marks
Marks
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 1662
Idade : 37
Localização : Lisboa
Garagem : Audi A3 2.0 TDI 2007
Data de inscrição : 20/02/2008

http://extrimage.com

Ir para o topo Ir para baixo

A minha equipa de combate aos "Swirls" Empty Re: A minha equipa de combate aos "Swirls"

Mensagem por BlackShadow Seg Jun 09 2008, 18:14

Eu não devo gostar mesmo de automóveis... é sempre lavagem rápida e está a andar Rolling Eyes

Anyway, então e fotos de trabalhos teus?

BlackShadow
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1479
Idade : 37
Localização : Portugal
Garagem : Para 4 Carros.
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A minha equipa de combate aos "Swirls" Empty Re: A minha equipa de combate aos "Swirls"

Mensagem por Marks Ter Jun 10 2008, 15:21

Raramente tenho tempo pra fotos e mal acabo os trabalhos, mas como ja me imploraram 2 reviews a estes Lexol. Vou tentar!
Marks
Marks
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 1662
Idade : 37
Localização : Lisboa
Garagem : Audi A3 2.0 TDI 2007
Data de inscrição : 20/02/2008

http://extrimage.com

Ir para o topo Ir para baixo

A minha equipa de combate aos "Swirls" Empty Re: A minha equipa de combate aos "Swirls"

Mensagem por Convidad Ter Jun 10 2008, 15:39

esse novo material já foi testado?
Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A minha equipa de combate aos "Swirls" Empty Re: A minha equipa de combate aos "Swirls"

Mensagem por Marks Ter Jun 10 2008, 15:54

Ainda não Ainda não !
Marks
Marks
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 1662
Idade : 37
Localização : Lisboa
Garagem : Audi A3 2.0 TDI 2007
Data de inscrição : 20/02/2008

http://extrimage.com

Ir para o topo Ir para baixo

A minha equipa de combate aos "Swirls" Empty Re: A minha equipa de combate aos "Swirls"

Mensagem por Convidad Ter Jun 10 2008, 16:14

ok..
depois da feedbackb Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A minha equipa de combate aos "Swirls" Empty Re: A minha equipa de combate aos "Swirls"

Mensagem por Marks Ter Jun 10 2008, 17:12

Claro!
Marks
Marks
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 1662
Idade : 37
Localização : Lisboa
Garagem : Audi A3 2.0 TDI 2007
Data de inscrição : 20/02/2008

http://extrimage.com

Ir para o topo Ir para baixo

A minha equipa de combate aos "Swirls" Empty Re: A minha equipa de combate aos "Swirls"

Mensagem por Marks Qui Jul 10 2008, 19:36

O Duo Lexol recomenda-se!! Smile

As peles ficam 5*

Aliás basta googlar um bocadinho e encontra-se alguns vídeos..

Lexol Leather Cleaner:

Lexol Leather Conditioner
Marks
Marks
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 1662
Idade : 37
Localização : Lisboa
Garagem : Audi A3 2.0 TDI 2007
Data de inscrição : 20/02/2008

http://extrimage.com

Ir para o topo Ir para baixo

A minha equipa de combate aos "Swirls" Empty Re: A minha equipa de combate aos "Swirls"

Mensagem por Marks Qui Jul 10 2008, 19:44

Update:

Lexol Leather Cleaner
Lexol Leather Conditioner


Einszett Diesel Fit (Aditivo para gasóleo)
Aditivo para colocar no depósito de combustível e assim limpar as tubagens.
Einszett Metallic Polish
Polish para acabamento de alto brilho em pinturas novas ou quase novas. Limpa gentilmente e eficazmente a pintura, fornecendo uma boa protecção com uma única aplicação (à base de silicones). Reduz os micro-riscos presentes na pintura. Deve ser aplicado após utilização do Einszett Paint Polish.
Einszett Klima Cleaner
O Einszett Klima Cleaner é um produto de elevada qualidade que remove bacterias, fundos e outros germes das unidades de sistemas de ar condicionado sem necessidade de os desmontar. Em conjunto com os agentes neutralizadores de odores, os seus agentes fungicidas e antibacterianos combinam-se para formar um produto cujo espectro de acção é muito alargado e que não provoca irritações. As recomendações especificas dos fabricantes de automóveis tem de ser cumpridas obrigatoriamente.

E está para muito breve uma detalhadela como mandam as regras cheers
Marks
Marks
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 1662
Idade : 37
Localização : Lisboa
Garagem : Audi A3 2.0 TDI 2007
Data de inscrição : 20/02/2008

http://extrimage.com

Ir para o topo Ir para baixo

A minha equipa de combate aos "Swirls" Empty Re: A minha equipa de combate aos "Swirls"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos