ASF // Audisportfans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Conversa] Carro do Mês - Abril 2008

+7
SergioP
M.A3.D
Pc_WinBoard
HC
PROFº DRº ERICS3
Ti
BlackShadow
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Conversa] Carro do Mês - Abril 2008 Empty [Conversa] Carro do Mês - Abril 2008

Mensagem por Convidad Sáb Mar 15 2008, 18:05

Vai iniciar -se dia 1 de Abril às 0h, segue as mesmas regras do anterior mas com os seguintes aditamentos:

- Para a votação deve-se ter em conta sobretudo a evolução do projecto do carro nesse mês
- O vencedor da votação anterior não pode ser nomeado por ninguém e o seu voto conta como 2

Atenciosamente,

Administração e Moderação

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Conversa] Carro do Mês - Abril 2008 Empty Re: [Conversa] Carro do Mês - Abril 2008

Mensagem por BlackShadow Qua Abr 02 2008, 15:23

Eh pá, tenham calma, isto é só um concurso de amigos, não se matem para participar... Rolling Eyes

BlackShadow
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1479
Idade : 37
Localização : Portugal
Garagem : Para 4 Carros.
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Conversa] Carro do Mês - Abril 2008 Empty Re: [Conversa] Carro do Mês - Abril 2008

Mensagem por Ti Qua Abr 02 2008, 15:24

Filipe escreveu:Eh pá, tenham calma, isto é só um concurso de amigos, não se matem para participar... Rolling Eyes

LoooL

O meu voto vai para o Eric e os 304cv Twisted Evil
Ti
Ti
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1076
Idade : 39
Localização : Amadora
Garagem : A3 TDI
Data de inscrição : 22/02/2008

http://www.audisportfans.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Conversa] Carro do Mês - Abril 2008 Empty Re: [Conversa] Carro do Mês - Abril 2008

Mensagem por BlackShadow Qua Abr 02 2008, 15:26


BlackShadow
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1479
Idade : 37
Localização : Portugal
Garagem : Para 4 Carros.
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Conversa] Carro do Mês - Abril 2008 Empty Re: [Conversa] Carro do Mês - Abril 2008

Mensagem por Ti Qua Abr 02 2008, 15:27

Ja votei no topico correcto Wink
Ti
Ti
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1076
Idade : 39
Localização : Amadora
Garagem : A3 TDI
Data de inscrição : 22/02/2008

http://www.audisportfans.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Conversa] Carro do Mês - Abril 2008 Empty Re: [Conversa] Carro do Mês - Abril 2008

Mensagem por PROFº DRº ERICS3 Qua Abr 02 2008, 17:00

O meu voto já la canta Very Happy
PROFº DRº ERICS3
PROFº DRº ERICS3
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1314
Idade : 45
Localização : Lisboa
Garagem : AUDI S3 2.0 TFSI.
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Conversa] Carro do Mês - Abril 2008 Empty Re: [Conversa] Carro do Mês - Abril 2008

Mensagem por Convidad Qua Abr 02 2008, 19:02

eu ainda estou indeciso

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Conversa] Carro do Mês - Abril 2008 Empty Re: [Conversa] Carro do Mês - Abril 2008

Mensagem por HC Qui Abr 03 2008, 01:43

O meu também já lá está Very Happy Very Happy Very Happy
HC
HC
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 2062
Idade : 41
Localização : Setúbal
Garagem : Allroad 2.5TDi V6 24V Quattro
Data de inscrição : 22/02/2008

http://www.AudiSportFans.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Conversa] Carro do Mês - Abril 2008 Empty Re: [Conversa] Carro do Mês - Abril 2008

Mensagem por Pc_WinBoard Qui Abr 03 2008, 03:23

Pk considero como valores as alterações efectuadas... e axo k neste caso se deve valorizar mais o trabalho de cada um e não o trabalho de uma fabrica, vou votar no HONSAN....

Carros como o do Sr Delfim e do ERIC são sem duvida excelentes exemplares... adoro qq um deles....e o A5 então....:O até me faz babar todo... mas como tamos num forum em k todos temos enorme prazer em apresentar as nossas mods, vou votar neste Sr... HONSAN... pk pessoal..ja viram ao k ja foi sujeita a viatura dele?!?!?!Akela camioneta ja foi desmontada mil vezes...ja foi vista ao promenor...e axo k este trabalho tem k ser valorizado.por isso a inha nomeaçao deste mês...

Pc_WinBoard
Membro Júnior
Membro Júnior

Número de Mensagens : 193
Idade : 39
Localização : Vila de Rei
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Conversa] Carro do Mês - Abril 2008 Empty Re: [Conversa] Carro do Mês - Abril 2008

Mensagem por PROFº DRº ERICS3 Qui Abr 03 2008, 06:31

Pc_WinBoard escreveu:Pk considero como valores as alterações efectuadas... e axo k neste caso se deve valorizar mais o trabalho de cada um e não o trabalho de uma fabrica, vou votar no HONSAN....

Carros como o do Sr Delfim e do ERIC são sem duvida excelentes exemplares... adoro qq um deles....e o A5 então....:O até me faz babar todo... mas como tamos num forum em k todos temos enorme prazer em apresentar as nossas mods, vou votar neste Sr... HONSAN... pk pessoal..ja viram ao k ja foi sujeita a viatura dele?!?!?!Akela camioneta ja foi desmontada mil vezes...ja foi vista ao promenor...e axo k este trabalho tem k ser valorizado.por isso a inha nomeaçao deste mês...



Concordo contigo mas temos de votar no carro que ,na nossa opinião,merece uma determinada atenção.Sem dúvida que há muito trabalho feito no carro do HONSAN,mas será isso suficiente para decidirmos o nosso voto Question


Eu realmente não devo ter muitas mods fectuadas mas também tenho o carro há pouco tempo e as mods que irei efectuar não serão na sua maior parte de estética,que são as que saltam mais á vista, mas sim sobre outro pormenores. Não acho que se tenha de ter mil e um mods para ser elegido mas isso é a minha visão. Wink
PROFº DRº ERICS3
PROFº DRº ERICS3
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1314
Idade : 45
Localização : Lisboa
Garagem : AUDI S3 2.0 TFSI.
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Conversa] Carro do Mês - Abril 2008 Empty Re: [Conversa] Carro do Mês - Abril 2008

Mensagem por Pc_WinBoard Qui Abr 03 2008, 07:35

[quote="PROFº DRº ERICS3"]
Pc_WinBoard escreveu:

Concordo contigo mas (...) é a minha visão. Wink

Tens a tua razão e eu entendo...e eu tenho a minha e por acaso tb entendo...ahahahahlolol
O unico ponto k realcei é k fiz a minha nomeaçao este mês tendo em conta uma forma de congratular neste caso o honsan, pelo excelente trabalho k tem elaborado;)

Sem duvida k por exemplo o teu carro é dakeles tipo.............. the best............e essas peliculas...enfim... mas axei k se devia congratular tb o trabalho e nao apenas o carro... se calhar percebi mal o concurso... aproveito então, e se me permitem, para sugerir... tipo... "melhor projecto do mês" ou qq coisa assim;)

Quanto ao teu carro, ja sabes a minha opiniao.... "não faz fumo, não presta"Razz LOLOLOLOLOL

Cumprimentos, e espero k não tenhas levado a mal a minha intervenção;)

Pc_WinBoard
Membro Júnior
Membro Júnior

Número de Mensagens : 193
Idade : 39
Localização : Vila de Rei
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Conversa] Carro do Mês - Abril 2008 Empty Re: [Conversa] Carro do Mês - Abril 2008

Mensagem por PROFº DRº ERICS3 Qui Abr 03 2008, 08:06

Razz [quote="Pc_WinBoard"]
PROFº DRº ERICS3 escreveu:
Pc_WinBoard escreveu:

Concordo contigo mas (...) é a minha visão. Wink

Tens a tua razão e eu entendo...e eu tenho a minha e por acaso tb entendo...ahahahahlolol
O unico ponto k realcei é k fiz a minha nomeaçao este mês tendo em conta uma forma de congratular neste caso o honsan, pelo excelente trabalho k tem elaborado;)

Sem duvida k por exemplo o teu carro é dakeles tipo.............. the best............e essas peliculas...enfim... mas axei k se devia congratular tb o trabalho e nao apenas o carro... se calhar percebi mal o concurso... aproveito então, e se me permitem, para sugerir... tipo... "melhor projecto do mês" ou qq coisa assim;)

Quanto ao teu carro, ja sabes a minha opiniao.... "não faz fumo, não presta"Razz LOLOLOLOLOL


lol!

Cumprimentos, e espero k não tenhas levado a mal a minha intervenção;)


Porrada já Razz



Entendo perfeitamente o que queres dizer e tembém tenho de admitir que o carro do HONSAN está muito bom e têm muito trabalho relaizado. Este mês o meu voto para o MARKS. Wink
PROFº DRº ERICS3
PROFº DRº ERICS3
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1314
Idade : 45
Localização : Lisboa
Garagem : AUDI S3 2.0 TFSI.
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Conversa] Carro do Mês - Abril 2008 Empty Re: [Conversa] Carro do Mês - Abril 2008

Mensagem por Convidad Qui Abr 03 2008, 18:32

eu subscrevo por inteiro a opinião do pc_winboard . não desfazendo o carro do eric , mas tambem sou um pouco da opinião que uma repro hoje em dia , é comum em qq carro . acho que o carro do mes , deve ser elegido , tendo em conta , o projecto aplicado ao carro e no caso do honsan , quase que tem sido desarmado parafuso a parafuso .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Conversa] Carro do Mês - Abril 2008 Empty Re: [Conversa] Carro do Mês - Abril 2008

Mensagem por HC Sex Abr 04 2008, 02:33

Pessoal vai haver mais oportunidades de votar em outros carros Wink, para o mês que vem já sei em quem votar Very Happy Very Happy Very Happy...Neste votei no Eric para saber mais ao pormenor a história do carro e respectivas alterações Wink...
HC
HC
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 2062
Idade : 41
Localização : Setúbal
Garagem : Allroad 2.5TDi V6 24V Quattro
Data de inscrição : 22/02/2008

http://www.AudiSportFans.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Conversa] Carro do Mês - Abril 2008 Empty Re: [Conversa] Carro do Mês - Abril 2008

Mensagem por M.A3.D Seg Abr 07 2008, 07:11

HC escreveu:Pessoal vai haver mais oportunidades de votar em outros carros Wink, para o mês que vem já sei em quem votar Very Happy Very Happy Very Happy...Neste votei no Eric para saber mais ao pormenor a história do carro e respectivas alterações Wink...

X2! Eu já conheço o carro do ERIC e mais ou menos a sua história, até já o conduzi... Razz Razz Razz Razz
Apesar de ter votado no Marks, porque acho que é o projecto que mais evoluiu no último mês, gostava de ver uma descrição mais pormenorizada da besta prateada! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
P.S.: O nome até que é engraçado, SILVER BEAST!
Abraços
M.A3.D
M.A3.D
Moderador Geral do Fórum
Moderador Geral do Fórum

Número de Mensagens : 1880
Idade : 43
Localização : Oeiras
Garagem : Audi A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport, 2005
Data de inscrição : 06/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Conversa] Carro do Mês - Abril 2008 Empty Re: [Conversa] Carro do Mês - Abril 2008

Mensagem por PROFº DRº ERICS3 Seg Abr 07 2008, 08:52

M.A3.D escreveu:
HC escreveu:Pessoal vai haver mais oportunidades de votar em outros carros Wink, para o mês que vem já sei em quem votar Very Happy Very Happy Very Happy...Neste votei no Eric para saber mais ao pormenor a história do carro e respectivas alterações Wink...

X2! Eu já conheço o carro do ERIC e mais ou menos a sua história, até já o conduzi... Razz Razz Razz Razz
Apesar de ter votado no Marks, porque acho que é o projecto que mais evoluiu no último mês, gostava de ver uma descrição mais pormenorizada da besta prateada! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
P.S.: O nome até que é engraçado, SILVER BEAST!
Abraços


Eh!Eh! É giro Very Happy
PROFº DRº ERICS3
PROFº DRº ERICS3
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1314
Idade : 45
Localização : Lisboa
Garagem : AUDI S3 2.0 TFSI.
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Conversa] Carro do Mês - Abril 2008 Empty Re: [Conversa] Carro do Mês - Abril 2008

Mensagem por Convidad Dom Abr 13 2008, 09:41

nao se esqueçam que a nomeaçao termina dia 15

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Conversa] Carro do Mês - Abril 2008 Empty Re: [Conversa] Carro do Mês - Abril 2008

Mensagem por Convidad Ter Abr 15 2008, 17:00

parabens eric

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Conversa] Carro do Mês - Abril 2008 Empty Re: [Conversa] Carro do Mês - Abril 2008

Mensagem por SergioP Ter Abr 15 2008, 17:00

parabens ERIC !!!! cheers
SergioP
SergioP
Moderador Geral do Fórum
Moderador Geral do Fórum

Número de Mensagens : 761
Idade : 45
Localização : Porto
Garagem : Audi A4 S-line 2003/VW Polo/Vespa FL2 1996
Data de inscrição : 24/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Conversa] Carro do Mês - Abril 2008 Empty Re: [Conversa] Carro do Mês - Abril 2008

Mensagem por Basilio Qua Abr 16 2008, 01:23

parabens ERIC !!!! cheers cheers cheers
Basilio
Basilio
Membro Sénior
Membro Sénior

Número de Mensagens : 535
Idade : 43
Localização : Amadora
Garagem : AUDI A3 1.9 TDI SPORT
Data de inscrição : 17/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Conversa] Carro do Mês - Abril 2008 Empty Re: [Conversa] Carro do Mês - Abril 2008

Mensagem por M.A3.D Qua Abr 16 2008, 03:38

Basilio escreveu:parabens ERIC !!!! cheers cheers cheers

X4! cheers cheers cheers cheers
M.A3.D
M.A3.D
Moderador Geral do Fórum
Moderador Geral do Fórum

Número de Mensagens : 1880
Idade : 43
Localização : Oeiras
Garagem : Audi A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport, 2005
Data de inscrição : 06/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Conversa] Carro do Mês - Abril 2008 Empty Re: [Conversa] Carro do Mês - Abril 2008

Mensagem por PROFº DRº ERICS3 Qua Abr 16 2008, 04:42

Obrigado a todos pelo voto. Vou preparar uma bela história de embalar para contar a a breve vida do meu fiel amigo Very Happy
PROFº DRº ERICS3
PROFº DRº ERICS3
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1314
Idade : 45
Localização : Lisboa
Garagem : AUDI S3 2.0 TFSI.
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Conversa] Carro do Mês - Abril 2008 Empty Re: [Conversa] Carro do Mês - Abril 2008

Mensagem por HC Qua Abr 16 2008, 06:47

Parabéns Eric Wink
HC
HC
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 2062
Idade : 41
Localização : Setúbal
Garagem : Allroad 2.5TDi V6 24V Quattro
Data de inscrição : 22/02/2008

http://www.AudiSportFans.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Conversa] Carro do Mês - Abril 2008 Empty Re: [Conversa] Carro do Mês - Abril 2008

Mensagem por M.A3.D Qua Abr 16 2008, 07:15

PROFº DRº ERICS3 escreveu:Obrigado a todos pelo voto. Vou preparar uma bela história de embalar para contar a a breve vida do meu fiel amigo Very Happy

É mas é mais amante! Laughing Laughing Laughing Laughing
M.A3.D
M.A3.D
Moderador Geral do Fórum
Moderador Geral do Fórum

Número de Mensagens : 1880
Idade : 43
Localização : Oeiras
Garagem : Audi A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport, 2005
Data de inscrição : 06/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Conversa] Carro do Mês - Abril 2008 Empty Re: [Conversa] Carro do Mês - Abril 2008

Mensagem por Delfim Viçoso Qua Abr 16 2008, 13:48

Sem discordar com absolutamente nada do que já foi escrito neste tópico, deve levar-se em conta que o tópico é para determinar o carro do mês. A razão de cada um para colocar o voto no carro A ou B, é uma questão que os que votam reservam para eles próprios. Não deve ser, essa ideia, destorcida nem deve niguém ser influenciado pela opinião de Fulano ou Cicrano. Na minha opinião, para determinar-se o carro do mês, tem que forçosamente ser levada em consideração, primáriamente o aspecto exterior do automóvel , que óbviamente tem que ser espectacular, cativante ao olhar. O que é que interessa se uma dita viatura tem um motor, ou dois, a jacto, montados no lugar do pneu suplente, ou que deita fumo ou não ??? Se isso for importante, crie-se um tópico para as modificações efectuadas nas nossas viaturas e eu vou lá votar para a viatura com as mais credíveis modificações. Aí , tão pouco importa se a viatura é de 89 ou 99 e se é branca ou está cheia de ferrugem.
Enquanto este tópico for para determinar o carro do mês, deve -se em primeiro lugar, avaliar o estado imaculado exterior, depois venha o resto.
Para isto é denominado este tópico : o carro do mês.
Para o carro com uma evolução, caseira / proficional de várias modificações mecânicas benéficas ou mods estéticas, eu coloco já aquí o meu voto para que se "abra" um tópico para esse efeito.
Delfim Viçoso
Delfim Viçoso
Membro Sénior
Membro Sénior

Número de Mensagens : 708
Idade : 67
Localização : CASCAIS
Garagem : Audi A5 Quattro 3L , Shelby Cobra 350.
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Conversa] Carro do Mês - Abril 2008 Empty Re: [Conversa] Carro do Mês - Abril 2008

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos