O Detalhe Profissional em Portugal
+2
HC
Marks
6 participantes
Página 1 de 1
O Detalhe Profissional em Portugal
Boas Noites,
Hoje desloquei me finalmente ás instalações da CarDetail, há vários meses que andava para ir lá.. Mas só hoje tive possibilidade, se tivesse saído de lá com as minhas expectativas defraudadas, certamente não estaria aqui a abrir este tópico, ainda por cima, fazendo publicidade gratuita..
Neste caso, como administrador que sou deste fórum, sinto-me na obrigação de partilhar com vocês esta visita..
O A3 anda muito mal tratado e como adepto que sou do Detalhe, prontifiquei me a tentar saber o que é que poderia ser feito no sentido de melhorar o aspecto do carro.. Tendo em conta as repinturas que ja sofreu(parciais e muito fraquinhas..) foi me recomendado que contactasse a CarDetail, e o Rui o seu responsável, já o conhecia dos fóruns de Detalhe, mas só hoje tive hipótese de o conhecer pessoalmente.
As instalações ficam na zona de Alfragide. Tinha alguma curiosidade em saber como é o nível do Detalhe Profissional em Portugal, mas aquilo que encontrei superou as minhas expectativas.
O Rui (também conhecido por Racer) prontificou-se a analisar o meu carro e sem eu dizer nada, identificou minuciosamente todos os defeitos existentes na pintura. Utilizou inclusive um aparelho para medir a camada de verniz e identificar os desníveis na mesma.
Conversamos um bocado, ele disse me quais eram as condições dele, falamos sobre o estado do meu carro (uma maior analise virá no meu tópico-projecto) e vim me embora. Enquanto lá estive fiquei embasbacado com as brutais instalações que ele tem, o material, tudo material topo de gama, e ainda as máquinas.. E quando digo máquinas, é porque eram mesmo máquinas, não vou revelar as marcas e modelo por uma questão de pura privacidade da CarDetail, e porque não sei até que ponto ele quer que se saiba os trabalhos que tem em mãos..
Recomendaria a qualquer pessoa que ainda ache o Detalhe um desperdício que fizesse uma visita ás instalações da CarDetail e visse a qualidade dos trabalhos que ali são feitos, o ultimo carro, dizia-me ele (ainda estava na sessão fotográfica ) levou oito dias a ser preparado, oito dias a trabalhar das 9h-18h, mas citando o próprio Rui "Só sai daqui quando estiver pronto.."
Como acho que ainda não consegui transmitir a real dimensão da qualidade dos trabalhos que esta empresa produz, vou vos deixar com a reportagem de alguns deles.. E esperar que um dia destes o Rui se junte ao nosso fórum para poder partilhar mais alguns trabalhos de preferência em VAG's!
Porque para mim meus amigos, em Portugal ele é o nº1..
Hoje desloquei me finalmente ás instalações da CarDetail, há vários meses que andava para ir lá.. Mas só hoje tive possibilidade, se tivesse saído de lá com as minhas expectativas defraudadas, certamente não estaria aqui a abrir este tópico, ainda por cima, fazendo publicidade gratuita..
Neste caso, como administrador que sou deste fórum, sinto-me na obrigação de partilhar com vocês esta visita..
O A3 anda muito mal tratado e como adepto que sou do Detalhe, prontifiquei me a tentar saber o que é que poderia ser feito no sentido de melhorar o aspecto do carro.. Tendo em conta as repinturas que ja sofreu(parciais e muito fraquinhas..) foi me recomendado que contactasse a CarDetail, e o Rui o seu responsável, já o conhecia dos fóruns de Detalhe, mas só hoje tive hipótese de o conhecer pessoalmente.
As instalações ficam na zona de Alfragide. Tinha alguma curiosidade em saber como é o nível do Detalhe Profissional em Portugal, mas aquilo que encontrei superou as minhas expectativas.
O Rui (também conhecido por Racer) prontificou-se a analisar o meu carro e sem eu dizer nada, identificou minuciosamente todos os defeitos existentes na pintura. Utilizou inclusive um aparelho para medir a camada de verniz e identificar os desníveis na mesma.
Conversamos um bocado, ele disse me quais eram as condições dele, falamos sobre o estado do meu carro (uma maior analise virá no meu tópico-projecto) e vim me embora. Enquanto lá estive fiquei embasbacado com as brutais instalações que ele tem, o material, tudo material topo de gama, e ainda as máquinas.. E quando digo máquinas, é porque eram mesmo máquinas, não vou revelar as marcas e modelo por uma questão de pura privacidade da CarDetail, e porque não sei até que ponto ele quer que se saiba os trabalhos que tem em mãos..
Recomendaria a qualquer pessoa que ainda ache o Detalhe um desperdício que fizesse uma visita ás instalações da CarDetail e visse a qualidade dos trabalhos que ali são feitos, o ultimo carro, dizia-me ele (ainda estava na sessão fotográfica ) levou oito dias a ser preparado, oito dias a trabalhar das 9h-18h, mas citando o próprio Rui "Só sai daqui quando estiver pronto.."
Como acho que ainda não consegui transmitir a real dimensão da qualidade dos trabalhos que esta empresa produz, vou vos deixar com a reportagem de alguns deles.. E esperar que um dia destes o Rui se junte ao nosso fórum para poder partilhar mais alguns trabalhos de preferência em VAG's!
Porque para mim meus amigos, em Portugal ele é o nº1..
Última edição por Marks em Qua Jul 16 2008, 20:06, editado 1 vez(es)
Re: O Detalhe Profissional em Portugal
Boas
Um dos carros que mais trabalho deu e talvez o que mais responsabilidade pesou
nos nossos ombros, Rolls Royce Corniche IV Cabriolet.
Este carro foi todo restaurado mas por norma a respectiva manutenção é "descurada" e as lavagens destroiem por completo o trabalho realizado.
Depois de ser lavado e descontaminado, até parece que já levou um tratamento de pintura....nada mais ERRADO.
Marcas de águas profundas, swirls e riscos vincados era a prova que levou bastantes vassouradas das lavadelas.
Numa primeira abordagem apenas com corte e polimento, o aspecto era este.
Refinei mais o corte e restantes fases para chegar a isto.
E com um zoom
Um 5050 no capot para termos uma ideia do antes e depois.
Determinados riscos apenas com lixagem da camada superior do verniz foi possivel retirar.
E o depois:
Cromados desmontados para melhor serem polidos e a pintura corrigida.
As laterais estavam na mesma apesar da luz não mostrar muito, aqui antes do corte e polimento com Farecla.
E depois já com acabamento da Menzerna.
Aqui a zona já encerada.
A mala foi outra dor de cabeça porque era enorme e estava massacrada...
E o merecido depois
A zona adjacente á mala levou o mesmo tratamento, o antes como é claro.
Depois.
Fotos do Show off
O Rolls mereceu um acabamento Zymol Concours precedido de hd-cleanse.
A capota foi impermeabilizada.
Todos os cromados foram polidos e encerados.
Aspecto do acabamento final.
e mais uma do exterior.
O interior mereceu cuidados e foi das partes mais sensiveis que já apanhei, uma pele que ao minimo descuido ficava suja.
Esta marca que vem junto da consola teve de ser reparada e pintada, o depois.
Aspecto do antes com diversas marcas de sujidade na pele.
Fotos do depois, com muito enceramento e polimento á mistura tal a diversidade dos materiais.
A titulo de curiosidade posso dizer que demorei cerca de 3 horas apenas para limpar a parte da pele e com os produtos normais descoloravam, bliz incluido.
Akele abraço
Re: O Detalhe Profissional em Portugal
Aston Martin V8 Vantage Roadster - 2008
Um carro da marca Aston Martin transpira paixão, elegancia e extremo bom gosto, descapotável...ainda mais.
Como em todos os trabalhos antes de realizar seja o que for faço o trabalho de casa, e este modelo tive uma atenção especial visto saber de antemão que a preparação realizada pela própria fábrica é incompleta como foi comprovado por alguns detaileres dos EUA com os quais troco impressões regularmente, passo a explicar.
Todos os carros quando são pintados vem com alguns "pontos" a mais na superficie da pintura, vulgarmente conhecidos como lixos, para serem retirados é preciso o ponto ser lixado e polido.
Na fábrica a Aston Martin faz isso mas realiza apenas o primeiro passo que se chama de COMPOUND ( é o corte do lixo que depois precisa de outra fase para serem removidas as marcas dessa operação), deixando para os concessionários o resto que 99% não sabe corrigir essa situação ou piora imenso, dai existirem marcas na pintura e restos de polish por todo o lado.
Estes "defeitos" não são vistos pelos donos em 99,9% das vezes e só passadas semanas depois da euforia de levantarem o carro novo, é que começam a pensar se realmente um carro de 180000 euros não merecia melhor tratamento.
O serviço inicial pensado era um New Car Detail mas tal o grau de correcção exigido e perfeição merecida tendo em conta o modelo em questão, foi um estado de concurso para um carro com 1700 kms...
Estas fotos demonstram claramente sobre o problema acima descrito.
Restos de polish num carro novo entregue ao cliente, é estranho mas o pior é que foi sacrificado verniz com um polimento incorrecto e altamente agressivo.
Claramente marcas que não deviam existir e o carro já levou uma lavagem como podem ver pelas marcas na pintura que a seguir irão ver, e o estado da grelha depois de uma boa espuma activa da lavagem do zé da esquina.
Aqui um pequeno teste para ver qual o grau de recuperação da grelha.
Mais fotos do tratamento efectuado na concessão da Aston Martin em Espanha.
Mais restos de polish nas ópticas.
O resto do carro estava "novo".
Foi lavado e descontaminado com uma clay bar soft visto ter pouca coisa.
A capota foi lavada normalmente como o carro e depois com produto próprio para o efeito da raggtopp, e impermeabilizada.
Depois de protegida a capota era começar a inspecção mais precisa da pintura.
Reparem na aureola na parte superior da pega da porta, não consegui captar a 100% com a máquina mas era um holograma enorme tal a agressividade com que foi polido e a máquina não escondeu os valores mais baixos de verniz nessa área.
Depois de corrigida com PO203 e acabada com 85RD para dar um toque extra.
Marcas da única lavagem que levou em terras lusas.
Depois de corrigida
Mais um antes.
e o depois
A mala tinha marcas de lixagem e lavagem
Depois de removidas
Peço desculpa ainda pelos restos de polish presentes, mas foi a única foto do depois que ficou boa.
A grelha teve de ser removida para melhor ser recuperada.
Mesmo novo o interior foi todo revisto e marcas de plásticos ainda ficaram tal a dedicação da preparação realizada pela marca.
Este inclusive foi retirada a grelha para sair o plático por completo e renovar o seu aspecto.
Aqui já montada com o devido acabamento.
O interior da mala que alberga a capota foi limpo e utilizado Z2 Pro (zfx) com Z8.
Algumas fotos do exterior já com 3 camadas de Zaino Z2 Pro e Z8
As jantes foram polidas e seladas com Zymol Wheel Coat.
Hora do show off e como foi uma semana intensa com mais carros, as fotos tiveram de ser um pouco á pressa.
O detalhe das mudanças principais serem colocadas na consola bem como o start stop, simplesmente alucinante o nivel de qualidade e requinte deste carro.
E o ainda mais bonito exterior.
Motor detalhado.
A pintura estava com o metalizado a saltar por todos os lados, Zaino combinou muito bem com esta cor.
Desta vez tivemos o privilégio de levar o AM para uma paisagem britanica.
E para mim esta foi a money shot do dia. :god:
Agora no modo mais sedutor, ler descapotável.
A grelha agora corrigida.
Sinceramente não sei qual o pior angulo que este carro tem, porque todos são
DESLUMBRANTES.
Acabo com umas fotos para dar ideia do wetlook da pintura.
Assim acaba um trabalho onde realmente tanto eu como o Tony (Autoestética) ficamos realmente maravilhados com este soberbo automóvel, afinal já não quero apenas um Porsche
Akele abraço
Re: O Detalhe Profissional em Portugal
Aston Martin DB7 Cabriloet - 2001
Seja qual for o carro desta marca uma coisa é certa, requinte, exclusividade e presença são 3 dos inumeros atributos.
Esta foto é claramente um exemplo do referido anteriormente.
O DB7 chegou ás nossas mãos quase impecável mas conforme se ia progredindo no trabalho as mazelas apareciam.
Como em todos os cabrios a capota depois de lavada e limpa, é protegida contra o pó do polimento.
Apesar da cor ingrata para ver defeitos era possivel capta-los e sobretudo perceber como estavam a "Danificar" o acabamento final.
Foram utilizados 2 processos para o polimento, corte e polimento, PO91L e 106FF, e o depois da correcção.
2 Paineis antes de serem corrigidos
e depois
Mais 2 paineis desta vez préviamente corrigidos.
Depois da correcção de pintura realizada e também após uma boa lavagem, era altura de preparar a pintura para receber a Zymol Concours, é claro que foi usado o Hd-Cleanse.
Aqui ainda sem cera e apenas com HD-Cleanse tudo o resto estava por fazer, e como tinha uma deslocação agendada para a semana seguinte, o DB7 ficou guardado assim.
Finda essa semana foi tempo de continuar o DB7 e acabar o serviço, esta foto traduz o acabamento do carro com a Sun Gun no capot, já com Zymol Concours.
O interior estava relativamente conservado mas com algumas marcas, vejam 2 exemplos do banco e revestimento em camurça da capota, onde podemos claramente ver as marcas de limpeza e sujidade.
Alguns autocolantes foram removidos deixando o residuo da cola na pele.
e o depois em ambos os lados.
Toda a pele foi criteriosamente e sobretudo limpa com segurança, não existiu qualquer produto que a pudesse descolorar e posteriormente condicionada.
A madeira foi polida e encerada com Zymol Titanium.
Seguem agora fotos do Show off ajudaos pela magnifica Zymol Concours.
Escapes e cromados polidos com 1Z Chrome.
Claramente mais reflectiva a pintura e sobretudo um conjunto superiormente harmonioso graças ás técnicas do detalhe.
A capota foi além do processo normal impermeabilizada.
Jantes polidas e seladas com Sonax WS.
Quem diz que um cinza prata não consegue ter vida e profundidade...
Deixo apenas mais 2 fotos na verão Descapotável.
Akele abraço
Re: O Detalhe Profissional em Portugal
Boas
Porsche 964 Carrera 4 de 1990 e foi apenas o exterior e motor, o interior um fast detail de cortesia apenas.
Um carro com muitos danos de pintura a nivel de detalhe, muitos anos de más lavagens e um polimento pra dar brilho feito á tempos por um artista, não...não fui eu :rofl:
Antes de usar corte com 3.02 da Menz
Depois de usar 85rd da Menz
Um pequeno detalhe que adoro fazer, as laterais das asas.
Dão logo um aspecto diferente.
Todo o carro estava assim e um 964 não pode estar assim
Por isso fica assim
Este exterior demorou dia e meio e para mim os 964 são dos mais dificieis de polir...:rolleyes:
Vamos ao Show off dentro da detail shop
E agora ao sol
O 964 levou Hd cleanse e depois Zymol Glasur, não foi um estado de concurso mas ficou como extra, acho que o dono fez muito bem.
Os plásticos levaram CG Trim Gel..one and only :berlusca:
Mais alguns reflexos
Esta mitica traseira..
e pronto é tudo
Akele abraço
Re: O Detalhe Profissional em Portugal
Boas
É com imenso orgulho e prazer que apresento o detalhe nº 100 , um exclusivo Bmw M3 EVOII - E30 de 1988 com umas saudáveis 65000 milhas originais.
Foram feitos 501 carros e o curioso é ver a placa numerada do último carro 501/500
O aspecto geral do carro nem era mau , a pintura tinha marcas de lavagens e quase riscos nenhuns visto ter sido repintado á uns tempos, mas os kms em pista marcam...
Em termos de descontaminação foi quase pacifico , menos as zonas inferiores laterais que foram limpas com No tar.
Os bancos foram todos removidos e tratados fora , foi um detalhe especial a pedido do dono.
Uma zona limpa com o extractor de água com uma mistura de 1Z Blitz :berlusca:
Aspecto dos bancos antes de serem detalhados e todos tratados com kit especifico para reparação de pele, e estofos limpos a 2 fases ( superficial e interna ).
A pele estava bem danificada e foi notório o depois do detalhe.
Agora sim os bancos tratados e prontos a serem montados novamente.
Durante a limpeza INTEGRAL do interior todo com extractor e manualmente com escovas / APC.
Montagem das grelhas depois de limpas e condiconadas , com PB NL.
A fase do polimento foi relativamente fácil embora tenha sido feita a 5 fases
para obter o máximo efeito possivel, aspecto do capot muito baço e extremamente morto.
Depois de ter sido polido com esponja laranja e IP, verde com PO85U e acabamento com 85RD.
O 2º nivel de acabamento coube a 2 tipos de glazes .
2 secções polidas sem as fases de acabamento.
A asa um pouco castigada mas também o dono tira todo o partido da utilização dela :thumb:
Depois de polimento com PO85U e 85RD como acabamento primário.
O parachoques traseiro foi alvo também da makita , e com polimento através de Po106FF foi possivel com algumas passagens passar deste estado...
para este...
Durante o tratamento das cavas e respectivas jantes
e o depois..
O motor foi alvo de carinhos mas o dono não queria grandes cuidados já que o mesmo estava impecável, e todo o cuidado é pouco num carro com quase 20 anos.
Estes plásticos á partida mortos e preparados para serem substituidos, foram literalmente restaurados.
Antes:
Depois :
Durante o curso dos trabalhos :
E agora depois do LSP ser a 5050 deixo várias fotos do depois...:drool: :drool:
As bonitas jantes depois de bem polidas e seladas , com PP e PB WS.
O brilho era tremendo e a nitidez incrivel, ainda acho que este vai levar uma dose de Zymol Concours
Uma zona cega do detalhe que tanto prezo por cuidar :berlusca:
Alguns marcos da passagem de um carro que esteve anos em Nurburgring cool:
O interior ficou em estado de concurso autêntico , nova modalidade da Car Detail. :thumb:
Algumas fotos enviadas pelo dono no dia a seguir ao trabalho.
.....
Foram cerca de 40 horas divididas por 2 dias plenos de detalhe a fundo , onde
com a ajuda do dono conseguimos chegar a promenores incriveis, o nosso agradecimento ao FS :god: :god:
Agradeço ao meu companheiro de detalhe o JJ , que deu o litro :berlusca:
Akele abraço e que venha o 200 :rofl:
Re: O Detalhe Profissional em Portugal
Boas
Vou começar a postar apenas os carros mais interessantes em posts únicos, o resto vai ser como o scottwax...em conjunto:D
Este carro tinha poucos kms e 2 anos e meio, mas o estado da pintura era grave
e nada abonava para quem enverga um simbolo destes no capot.
O estado era mau e em determinados paineis foi preciso PG para corrigir, sendo feito um wetsanding completo no tecto.
O capot não estava isento de danos como é normal...
Com um ligeiro zoom :eek:
Lavar um carro destes é sempre complicado e moroso, descontaminar nem falar mas a vantagem é que este genero de carros anda quase sempre limpo, dai ajudar a função, mas demoramos sempre MUITO tempo :rofl:
A norma foi sempre cortar o minimo, o PTG indicava entre 100 a 145 microns de média com poucos hologramas no meio.
Aqui depois de corte com PO91L e finalizado com 85RD
O capot foi demorado o qb e teve de levar uns toques de PG para tirar riscos mais fundos, sendo o setup proximo do passo anterior.
Antes:
Depois:
A mala era outro dos pontos criticos e foi usado corte, IP e 85RD com azul.
Depois
Outro exemplo do estado do carro.
E o merecido depois
O show off começa aqui com o LSP de eleição sendo a 5050 :drool:
Adoro esta foto especialmente pq pessoalmente acho que é dos angulos mais felizes do carro, grande conceito estilistico este :god:
Os cromados foram polidos metal polish da autosol.
As bonitas jantes detalhadas com 1Z e CG :thumb:
reflexos e reflexos era o produto deste detalhe nesta pintura onde não vi qualquer sinal de casca de laranja :eek:
A LINDISSIMA frente deste maravilhoso coupe GT
O interior levou PB NL e Gliptone ao máximo, várias camadas e posso dizer que estava impecavel embora tenha dado trabalho. :berlusca:
Não é meu costume detalhar os motores mas este merecia e o dono autorizou, por isso vejam a imponencia deste 6.0 :n4pclapping::n4pclapping:
E aqui pronto para ser entregue ao cliente :thumb:
Akele abraço
Re: O Detalhe Profissional em Portugal
E para finalizar um TT COUPÉ ainda antes de ser entregue ao dono..
Dá que pensar..
Vejam este com pormenor !!
E desfrutem...
Dá que pensar..
Vejam este com pormenor !!
E desfrutem...
Boas
Desde pequenino se torce o pepino foi o que sempre ouvimos dizer, e sobre o detalhe é das melhores opções a tomar.
Audi TT Coupe 2.0 novinho em folha foi o alvo de um New Car Detail.
Imagens do estado do carro ainda com plásticos e SEM qualquer intervenção do concessionário (a não ser a verificação de fluidos e restantes procedimentos legais).
O carro veio a rodar desde a Azambuja e foi preparado, para ser entregue ao dono.
Aqui durante a lavagem do mesmo e respectiva descontaminação localizada.
A pintura foi limpa com Optimum Poli Seal removendo o que vemos acima, e selando a pintura.
Mais algumas coisinhas da viagem...
e o depois...
O motor foi alvo de TLC como é hábito, e com alguns produtos para plásticos, cera, etc passou disto...
para isto :drool:
Aqui durante a remoção dos adesivos e respectivas protecções interiores, para ser apenas limpo o interior.
Aqui na Audi para ser entregue ao Cliente depois da pintura ter sido selada novamente com Opti Seal e um dia depois, DP max wax. :berlusca:
O carro estava como deveriam todos serem entregues aos donos, da maneira que sairam da fábrica e sem swirls, holos ou marcas estranhas criadas nas concessões :rolleyes:
As jantes foram polidas e seladas, com BTS para os pneus.
Mais fotos e o dia enublado ainda deixava passar alguns raios de sol.
O carro fez cerca de 20 kms até chegar á concessão e apesar disso, estava deslumbrante, deviam ter visto a cara do dono :thumb:
Akele abraço
Re: O Detalhe Profissional em Portugal
E por aqui me fico...
Só vos deixo um conselho, quando pensarem na próxima mod.. E em gastar centenas de euros numas jantes novas ou num novo rádio..
Pensem nesta Mod, como uma forma de voltarem a andar de carro novo, tenha ele 5, 10 ou 15 anos..
Boas Noites!
Só vos deixo um conselho, quando pensarem na próxima mod.. E em gastar centenas de euros numas jantes novas ou num novo rádio..
Pensem nesta Mod, como uma forma de voltarem a andar de carro novo, tenha ele 5, 10 ou 15 anos..
Boas Noites!
Re: O Detalhe Profissional em Portugal
Que trabalho excelente!!!Marks acredito em ti quando dizes que eles são o N1 em Portugal, que profissionalismo, A minha Allroad está mesmo a precisar de levar uns mimos desses ...
Re: O Detalhe Profissional em Portugal
Sim Senhor que belo trabalho mas por acaso já tinha ouvido falar neles pois são meus "vizinhos" mas assim vale apena gastar uns € para as máquinas ficarem a brilhar....
Bom trabalho...
Bom trabalho...
Epifânio- Membro Júnior
- Número de Mensagens : 151
Idade : 43
Localização : Amadora
Garagem : Audi RS4/ 2001
Data de inscrição : 16/05/2008
Re: O Detalhe Profissional em Portugal
Epifânio escreveu:Sim Senhor que belo trabalho mas por acaso já tinha ouvido falar neles pois são meus "vizinhos" mas assim vale apena gastar uns € para as máquinas ficarem a brilhar....
Bom trabalho...
Poix eu só gostava era de saber quantos €€€ são precisos para ter o carro a brilhar
Re: O Detalhe Profissional em Portugal
HC escreveu:Epifânio escreveu:Sim Senhor que belo trabalho mas por acaso já tinha ouvido falar neles pois são meus "vizinhos" mas assim vale apena gastar uns € para as máquinas ficarem a brilhar....
Bom trabalho...
Poix eu só gostava era de saber quantos €€€ são precisos para ter o carro a brilhar
Por aqui já podes ficar com uma ideia Serviços CarDetail
Mas cada carro é um caso.. E só depois de o ver é que eles te dão um preço final..
Mas é das melhores mod's que se podem fazer.. E agora no Verão então
Re: O Detalhe Profissional em Portugal
Esrou mesmo tentado a ligar e fazer um detalhe, especialmente à pele interior do carro ...Grandes trabalhos que eles fazem e pelos vistos a lista de espera deve de ser grande
Re: O Detalhe Profissional em Portugal
Neste momento tens sorte, porque julgo que uma semana é suficiente.
Se quiseres posso ir lá contigo
Se quiseres posso ir lá contigo
Re: O Detalhe Profissional em Portugal
Marks escreveu:Neste momento tens sorte, porque julgo que uma semana é suficiente.
Se quiseres posso ir lá contigo
Agradeço Marks...Mas não vai ser para já, há uma mod mais importante que tenho que fazer...Pneus novos e jantes arranjadas e pintadas noutra côr
Re: O Detalhe Profissional em Portugal
Que trabalho fantástico. Um dia o meu S3 vai ser alvo de um detalhe.
PROFº DRº ERICS3- Membro de Respeito
- Número de Mensagens : 1314
Idade : 45
Localização : Lisboa
Garagem : AUDI S3 2.0 TFSI.
Data de inscrição : 20/02/2008
Re: O Detalhe Profissional em Portugal
HC escreveu:Marks escreveu:Neste momento tens sorte, porque julgo que uma semana é suficiente.
Se quiseres posso ir lá contigo
Agradeço Marks...Mas não vai ser para já, há uma mod mais importante que tenho que fazer...Pneus novos e jantes arranjadas e pintadas noutra côr
Quando quiseres..
Re: O Detalhe Profissional em Portugal
Ao ler este tópico fiquei literalmente sem palavras, agradeço tudo o que foi dito pelo Marks mas limitei-me a fazer uma apreciação ao carro.
É claro que o meu gosto pelos automóveis leva-me sempre a exceder o simples "orçamento", e o trabalho que fizeram no A3 dele foi uma coisa sem explicação...ainda por cima bem paga.
Um abraço
É claro que o meu gosto pelos automóveis leva-me sempre a exceder o simples "orçamento", e o trabalho que fizeram no A3 dele foi uma coisa sem explicação...ainda por cima bem paga.
Um abraço
Racer- Membro Caloiro
- Número de Mensagens : 40
Idade : 52
Localização : Alfragide
Garagem : Vw Bora TDI
Data de inscrição : 06/08/2008
Re: O Detalhe Profissional em Portugal
Os agradecimentos são fruto do excelente trabalho que realiza...
Re: O Detalhe Profissional em Portugal
HC escreveu:Os agradecimentos são fruto do excelente trabalho que realiza...
Obrigado e começarei a postar carros da marca Audi aqui neste forum
Racer- Membro Caloiro
- Número de Mensagens : 40
Idade : 52
Localização : Alfragide
Garagem : Vw Bora TDI
Data de inscrição : 06/08/2008
Re: O Detalhe Profissional em Portugal
Estou tentado em me deslocar ás vossas instalação para me fazeres um orçamento, tenho a pintura num estado lastimavel, ta mesmo a pedir um detalhe!!!
k a i s e r- Membro Júnior
- Número de Mensagens : 174
Idade : 39
Localização : Monte Abraão - Queluz
Garagem : Audi A3 8L 1.9TDI 1997 90cv - Edição com Estofos totalmente vermelhos
Data de inscrição : 06/05/2008
Tópicos semelhantes
» detalhe interior Audi A6
» Detalhe Renault Clio III by Fourteen
» Made in Portugal...
» Podia ser em Portugal
» [PIADA] O Papa em Portugal
» Detalhe Renault Clio III by Fourteen
» Made in Portugal...
» Podia ser em Portugal
» [PIADA] O Papa em Portugal
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|