ASF // Audisportfans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A4 B5 Avant, q cuidados aquando da sua aquisição?

Ir para baixo

A4 B5 Avant, q cuidados aquando da sua aquisição? Empty A4 B5 Avant, q cuidados aquando da sua aquisição?

Mensagem por PedroFernandes Sáb Abr 19 2008, 19:11

Boas
Um familiar meu quer ir buscar uma carrinha do segmento D a Alemanha, uma das opções que pondera é a A4 B5 Avant 1.9 Tdi (90 ou 110cv) de 98/99. Que cuidados se devem ter aquando á sua aquisição? Pontos fracos deste modelo que devem mesmo ser vistos existem? Tenho ideia que é um modelo bastante fiável e a relação preço/qualidade é muito atraente...
Antecipadamente agradeço a participação de todos Wink

PS: Se "postei" isto no sitío errado peço desculpa, mas pareceu-me o melhor lugar para colocar 1 dúvida acerca de um modelo Audi Wink
PedroFernandes
PedroFernandes
Membro Caloiro
Membro Caloiro

Número de Mensagens : 43
Idade : 41
Localização : Carnaxide
Data de inscrição : 15/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A4 B5 Avant, q cuidados aquando da sua aquisição? Empty Re: A4 B5 Avant, q cuidados aquando da sua aquisição?

Mensagem por Convidad Sáb Abr 19 2008, 19:14

o motor de 110cv é um excelente motor .

acho que os cuidados maiores a ter , será as possíveis ferrugens ( dado que estas a falar de um carro com 10 anos na alemanha )

tentar saber o histórico do carro para não ser enganado nos quilómetros .

tendo em conta a idade , não esperes encontrar nada abaixo dos 200 mil kms

e todos os cuidados normais aquando da aquisição de um carro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A4 B5 Avant, q cuidados aquando da sua aquisição? Empty Re: A4 B5 Avant, q cuidados aquando da sua aquisição?

Mensagem por PedroFernandes Dom Abr 20 2008, 00:01

Obrigado pela pronta e completa resposta Wink
Ele vai aproveitar o bom preço (+/- 5000 euros) a questão agora para fazer uma boa revisão ao motor (e não só) aquando a sua chegada a Portugal.
PedroFernandes
PedroFernandes
Membro Caloiro
Membro Caloiro

Número de Mensagens : 43
Idade : 41
Localização : Carnaxide
Data de inscrição : 15/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A4 B5 Avant, q cuidados aquando da sua aquisição? Empty Re: A4 B5 Avant, q cuidados aquando da sua aquisição?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos