ASF // Audisportfans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meeting Semanal - Belém - 4 Abril 2008

+6
M.A3.D
xsport
HC
Basilio
Pc_WinBoard
PROFº DRº ERICS3
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Meeting Semanal - Belém - 4 Abril 2008 - Página 3 Empty Re: Meeting Semanal - Belém - 4 Abril 2008

Mensagem por Basilio Dom Abr 06 2008, 03:10

PROFº DRº ERICS3 escreveu:Parabéns basilio. Ao menos alguém que leva máquina para recordar este pequenos momentos Very Happy

Penso que não só os admistradores como os moderadores, os users têm que fazer pelo Forum !!!! E eu tento ao maximo comparecer aos possiveis encontros que consiga ir, e fica a minmha parte feita Wink Wink Laughing Twisted Evil !!!
Basilio
Basilio
Membro Sénior
Membro Sénior

Número de Mensagens : 535
Idade : 43
Localização : Amadora
Garagem : AUDI A3 1.9 TDI SPORT
Data de inscrição : 17/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meeting Semanal - Belém - 4 Abril 2008 - Página 3 Empty Re: Meeting Semanal - Belém - 4 Abril 2008

Mensagem por PROFº DRº ERICS3 Dom Abr 06 2008, 08:16

Basilio escreveu:
PROFº DRº ERICS3 escreveu:Parabéns basilio. Ao menos alguém que leva máquina para recordar este pequenos momentos Very Happy

Penso que não só os admistradores como os moderadores, os users têm que fazer pelo Forum !!!! E eu tento ao maximo comparecer aos possiveis encontros que consiga ir, e fica a minmha parte feita Wink Wink Laughing Twisted Evil !!!



É isso mesmo amigo lol!
PROFº DRº ERICS3
PROFº DRº ERICS3
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1314
Idade : 45
Localização : Lisboa
Garagem : AUDI S3 2.0 TFSI.
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meeting Semanal - Belém - 4 Abril 2008 - Página 3 Empty Re: Meeting Semanal - Belém - 4 Abril 2008

Mensagem por Convidad Dom Abr 06 2008, 08:18

SergioP escreveu:bonitos carros...
o do artur esta todo "cagado",nem tempo tem para passar uma agua no carro... clown

não sou eu que ando com a carrinha . alem do mais , desde o dia em que tirei as peliculas , deixei de ter gosto pela carrinha e deixei de andar com ela , portanto , nao me importa se est´´a limpa , suja , riscada , partida , etc . se não posso ter as coisas ao meu gosto , por causa de leis estupidas e hipocritas , então não posso ter o mesmo gosto que tinha quando estava como eu queria

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meeting Semanal - Belém - 4 Abril 2008 - Página 3 Empty Re: Meeting Semanal - Belém - 4 Abril 2008

Mensagem por M.A3.D Dom Abr 06 2008, 09:34

PROFº DRº ERICS3 escreveu:
Basilio escreveu:
PROFº DRº ERICS3 escreveu:Parabéns basilio. Ao menos alguém que leva máquina para recordar este pequenos momentos Very Happy

Penso que não só os admistradores como os moderadores, os users têm que fazer pelo Forum !!!! E eu tento ao maximo comparecer aos possiveis encontros que consiga ir, e fica a minmha parte feita Wink Wink Laughing Twisted Evil !!!



É isso mesmo amigo lol!

X2! Smile
M.A3.D
M.A3.D
Moderador Geral do Fórum
Moderador Geral do Fórum

Número de Mensagens : 1880
Idade : 43
Localização : Oeiras
Garagem : Audi A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport, 2005
Data de inscrição : 06/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meeting Semanal - Belém - 4 Abril 2008 - Página 3 Empty Re: Meeting Semanal - Belém - 4 Abril 2008

Mensagem por Administrador Sex Out 17 2008, 11:55

TÓPICO ENCERRADO.
PFF NAO COLOCAR MAIS NENHUM POST.

TÓPICO ACESSÍVEL AQUI Arrow http://www.forum.audisportfans.com
Administrador
Administrador
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 486
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meeting Semanal - Belém - 4 Abril 2008 - Página 3 Empty Re: Meeting Semanal - Belém - 4 Abril 2008

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos