ASF // Audisportfans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Carros do Ano 2008 AudiSportFans.com

Ir para baixo

Os Carros do Ano 2008 AudiSportFans.com Empty Os Carros do Ano 2008 AudiSportFans.com

Mensagem por Administrador Qui Fev 28 2008, 19:30

Os vencedores de cada concurso mensal "Carro do mês" serão incluidos neste tópico.

O melhor do nosso fórum e das argolas está aqui!
Administrador
Administrador
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 486
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os Carros do Ano 2008 AudiSportFans.com Empty Re: Os Carros do Ano 2008 AudiSportFans.com

Mensagem por Administrador Dom Abr 20 2008, 18:48

Março de 2008

Vencedor - Audi A5 3.0 TDI - Delfim Viçoso

O Audi A5 3 litros Tdi QUATTRO é mesmo aquele Audi que dá prazer ter e conduzir.
Ora aquí está!!!
Os Carros do Ano 2008 AudiSportFans.com Semttulo-6
Ví um, pela primeira vez numa pequena localidade, Mogan, na Gran Canária, Espanha.
Quando estacionei o carro alugado ao lado de um A5 Prateado, fiquei sem palavras.
Estava acompanhado pela minha esposa e pelo meu filho, que também reagiram da mesma maneira.
Tírámos umas dezenas de fotos e fomos almoçar.
As férias de Agosto nessa linda ilha, passaram a momentos de investigação. Audi, audi, audi.
Quando cheguei a Portugal, visitei o stand audi no Estoril e... emprestaram-me um a5 por dois dias.!!!

Os Carros do Ano 2008 AudiSportFans.com 17781340ky7

Fiquei impressionado. Sendo proprietário de viaturas Mercedes á vários anos, o pensamento de adquirir um Audi, ficou-me atravessado na garganta.
A minha esposa e o meu filho foram também testar o carro. Assim como não queriam a coisa, disseram-me, baixinho; Encomenda um!!!.

Os Carros do Ano 2008 AudiSportFans.com 73503192qx9

Os Carros do Ano 2008 AudiSportFans.com ERICEIRA2008021
Após ter pedido vários orçamentos, encomendei finalmente o A5 em Alenquer.
O carro tem muitos extras interessantes, tais como: Bancos em pele negra,eléctricos aquecidos e com módulo de massagem. MMI COM gps e DVD , sistema de som Bang and Olufsen completo.Espelhos laterais e rectrovisor aquecidos, eléctricos anti encadeantes e retrácteis. Ar condicionado com comandos automáticos de ambiente, Farois xenon direccionais, sensor de chuva, sensores de parqueamento, camara de estacionamento trazeira a cores, telemóvel, sistema mãos livres e bluetooth para qualquer outro.Cruise control Ligações para mp3.Comandos no volante em pele: Som, telemóvel e controlo de comando de voz para várias funções como: activação de luzes, estação de rádio, Mudar cd, rectificação de temperatura ambiente, Alarme e imobilizador e outros extras que prefiro aquí não mencionar por razões de segurança.
Jantes 19" com pneus 255x30x r19. Motor v6 com 240 cv. Caixa de velocidades 6 , tracção integral. (QUATTRO)

Os Carros do Ano 2008 AudiSportFans.com 66590245iv3

É definitivamente um prazer conduzí-lo

Os Carros do Ano 2008 AudiSportFans.com 89532980tx9

Os Carros do Ano 2008 AudiSportFans.com 34691498aq1


O consumo é muito variado. Já conseguí fazer 8 l aos 100. Mas também já fui ao leitão á Mealhada e por pouco não cheguei lá. Por razões óbvias não vou citar a velocidade máxima já atingida, deixo isso para a vossa imaginação.
Administrador
Administrador
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 486
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos