ASF // Audisportfans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audi A3 ganha reestilização leve e S3 agora tem cinco portas

+2
Marks
SergioP
6 participantes

Ir para baixo

Audi A3 ganha reestilização leve e S3 agora tem cinco portas Empty Audi A3 ganha reestilização leve e S3 agora tem cinco portas

Mensagem por SergioP Sáb Abr 26 2008, 19:37

Hatch médio da marca alemã agora traz faróis semelhantes aos do A4 novo, com “asas” luminosas em seu interior

Bem que nós avisamos que o Audi A3 sofreria mudanças leves até a chegada de sua nova geração, que será construída sobre a base do Golf VI, que estreará no ano que vem. Dito e feito: eis aqui as fotos do novo modelo.

Com faróis parecidos com os que o novo A4 traz, o A3 reestilizado tem uma aparência ainda mais esportiva. Há neles uma espécie de filete luminoso que a marca chama de “asa”, um recurso semelhante ao já usado nos BMW e que, na marca da Baviera, é chamado de “angel eyes”, ou “olhos de anjo”. Um nome irônico, considerando a aparência malvada com que os carros ficam quando o utilizam.

Além dos novos faróis, o hatch também ganhou uma dianteira mais angulosa, que incorpora a nova grade com moldura única, sem divisões muito aparentes entre a parte de cima e a de baixo, e as pestanas na parte inferior do pára-choque dianteiro. As mudanças fizeram o carro crescer em 2,5 cm, chegando a 4,24 m de comprimento. Isso na versão de três portas. A de cinco portas, ou Sportback, continua com o mesmo tamanho: 4,29 m.

A maior novidade da linha, em todo caso, é a oferta de uma carroceria “Sportback”, de cinco portas, para o S3. Agora, portanto, o carrão de 265 cv oferece mais facilidade de acesso, uma vantagem para o pai de família europeu que não quer abrir mão de ter um carro esportivo.

No Velho Continente, além dos modelos 1.6 e 2.0 TFSI (turbo), também vendidos no Brasil, há também a opção de um 1,4-litro TFSI de 125 cv, de um 1,8-litro TFSI de 160 cv e do 3,2-litros V6 de 250 cv, todos a gasolina, e dos motores a diesel 1,9-litro TDI, de 105 cv, e 2-litros TDI, com potências que variam de 140 cv a 170 cv.

Os preços começam em € 20,35 mil, para a versão com motor 1,6-litro, pouco mais de R$ 53 mil. Lá. Aqui, o mesmo carro, na versão antiga, custa R$ 110,9 mil. Sorte do brasileiro ser tão rico, para pagar por um carro o dobro do que um europeu ou um norte-americano pagam...
Audi A3 ganha reestilização leve e S3 agora tem cinco portas Abre_Audi_S3Audi A3 ganha reestilização leve e S3 agora tem cinco portas 7_Audi_S3_pequenoAudi A3 ganha reestilização leve e S3 agora tem cinco portas 8_Audi_S3_pequenoAudi A3 ganha reestilização leve e S3 agora tem cinco portas 6_Audi_A3_pequenoAudi A3 ganha reestilização leve e S3 agora tem cinco portas 5_Audi_A3_pequenoAudi A3 ganha reestilização leve e S3 agora tem cinco portas 4_Audi_A3_pequenoAudi A3 ganha reestilização leve e S3 agora tem cinco portas 3_Audi_A3_pequenoAudi A3 ganha reestilização leve e S3 agora tem cinco portas 2_Audi_A3_pequenoAudi A3 ganha reestilização leve e S3 agora tem cinco portas 1_Audi_A3_pequeno
SergioP
SergioP
Moderador Geral do Fórum
Moderador Geral do Fórum

Número de Mensagens : 761
Idade : 45
Localização : Porto
Garagem : Audi A4 S-line 2003/VW Polo/Vespa FL2 1996
Data de inscrição : 24/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Audi A3 ganha reestilização leve e S3 agora tem cinco portas Empty Re: Audi A3 ganha reestilização leve e S3 agora tem cinco portas

Mensagem por Convidad Dom Abr 27 2008, 07:39

hummmmmmmmm scratch

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Audi A3 ganha reestilização leve e S3 agora tem cinco portas Empty Re: Audi A3 ganha reestilização leve e S3 agora tem cinco portas

Mensagem por Marks Dom Abr 27 2008, 07:44

Ao menos não mudaram muito o A3...
Marks
Marks
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 1662
Idade : 37
Localização : Lisboa
Garagem : Audi A3 2.0 TDI 2007
Data de inscrição : 20/02/2008

http://extrimage.com

Ir para o topo Ir para baixo

Audi A3 ganha reestilização leve e S3 agora tem cinco portas Empty Re: Audi A3 ganha reestilização leve e S3 agora tem cinco portas

Mensagem por SergioP Dom Abr 27 2008, 13:00

eu so opino depois de ver ao vivo...
mas para ja parecem bastante bonitos...
SergioP
SergioP
Moderador Geral do Fórum
Moderador Geral do Fórum

Número de Mensagens : 761
Idade : 45
Localização : Porto
Garagem : Audi A4 S-line 2003/VW Polo/Vespa FL2 1996
Data de inscrição : 24/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Audi A3 ganha reestilização leve e S3 agora tem cinco portas Empty Re: Audi A3 ganha reestilização leve e S3 agora tem cinco portas

Mensagem por Capela Dom Abr 27 2008, 15:55

SergioP escreveu:eu so opino depois de ver ao vivo...
mas para ja parecem bastante bonitos...
concordo contigo Twisted Evil
Capela
Capela
Membro Sénior
Membro Sénior

Número de Mensagens : 648
Localização : Vila Real
Data de inscrição : 24/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Audi A3 ganha reestilização leve e S3 agora tem cinco portas Empty Re: Audi A3 ganha reestilização leve e S3 agora tem cinco portas

Mensagem por SergioP Dom Abr 27 2008, 17:22

Audi A3 ganha reestilização leve e S3 agora tem cinco portas Header2Audi A3 ganha reestilização leve e S3 agora tem cinco portas HeaderAudi A3 ganha reestilização leve e S3 agora tem cinco portas Header4
SergioP
SergioP
Moderador Geral do Fórum
Moderador Geral do Fórum

Número de Mensagens : 761
Idade : 45
Localização : Porto
Garagem : Audi A4 S-line 2003/VW Polo/Vespa FL2 1996
Data de inscrição : 24/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Audi A3 ganha reestilização leve e S3 agora tem cinco portas Empty Re: Audi A3 ganha reestilização leve e S3 agora tem cinco portas

Mensagem por M.A3.D Seg Abr 28 2008, 04:31

S3 de 5 portas, opah... scratch
Dinâmicamente deve ficar melhor, pois tem a mesma largura e é mais comprido, ficando com um maior efeito de ser conduzido sobre carris! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
P.S.: Eu só quero essas ópticas!!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
M.A3.D
M.A3.D
Moderador Geral do Fórum
Moderador Geral do Fórum

Número de Mensagens : 1880
Idade : 43
Localização : Oeiras
Garagem : Audi A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport, 2005
Data de inscrição : 06/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Audi A3 ganha reestilização leve e S3 agora tem cinco portas Empty Re: Audi A3 ganha reestilização leve e S3 agora tem cinco portas

Mensagem por PROFº DRº ERICS3 Seg Abr 28 2008, 13:52

Para mim sinceramente quebra um pouco a tradição e a verdadeira essência do S3. Estamos num segmento que para mim nada têm a ver com as características compactas do meu modelo. Tenho de admitir que gostei das ópticas. Será que as da frente dão no meu?
PROFº DRº ERICS3
PROFº DRº ERICS3
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1314
Idade : 45
Localização : Lisboa
Garagem : AUDI S3 2.0 TFSI.
Data de inscrição : 20/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Audi A3 ganha reestilização leve e S3 agora tem cinco portas Empty Re: Audi A3 ganha reestilização leve e S3 agora tem cinco portas

Mensagem por Marks Seg Abr 28 2008, 15:18

PROFº DRº ERICS3 escreveu:Para mim sinceramente quebra um pouco a tradição e a verdadeira essência do S3. Estamos num segmento que para mim nada têm a ver com as características compactas do meu modelo. Tenho de admitir que gostei das ópticas. Será que as da frente dão no meu?

Ja viste este ---> *AQUI*
Marks
Marks
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 1662
Idade : 37
Localização : Lisboa
Garagem : Audi A3 2.0 TDI 2007
Data de inscrição : 20/02/2008

http://extrimage.com

Ir para o topo Ir para baixo

Audi A3 ganha reestilização leve e S3 agora tem cinco portas Empty Re: Audi A3 ganha reestilização leve e S3 agora tem cinco portas

Mensagem por HC Sex maio 02 2008, 18:21

Esses interiores estão bacanos Smile Twisted Evil
HC
HC
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 2062
Idade : 40
Localização : Setúbal
Garagem : Allroad 2.5TDi V6 24V Quattro
Data de inscrição : 22/02/2008

http://www.AudiSportFans.com

Ir para o topo Ir para baixo

Audi A3 ganha reestilização leve e S3 agora tem cinco portas Empty Re: Audi A3 ganha reestilização leve e S3 agora tem cinco portas

Mensagem por Convidad Qua maio 21 2008, 08:54


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Audi A3 ganha reestilização leve e S3 agora tem cinco portas Empty Re: Audi A3 ganha reestilização leve e S3 agora tem cinco portas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos