ASF // Audisportfans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Volkswagen Scirocco chega dia 12 de Setembro

5 participantes

Ir para baixo

Volkswagen Scirocco chega dia 12 de Setembro Empty Volkswagen Scirocco chega dia 12 de Setembro

Mensagem por chip Sáb Ago 30 2008, 17:59

Será a partir do próximo dia 12 de Setembro, que o Volkswagen Scirocco passa a estar disponível no mercado nacional.
Recuperando um nome com mais de 34 anos na história do construtor Alemão, o Scirocco será construído na fábrica da Autoeuropa, em Palmela e procura devolver a marca Alemã aos modelos compactos de espírito desportivo.
No mercado Português, o Scirocco estará equipado de série com ESP e chassis desportivo e uma oferta de quatro propulsores, três a gasolina, todas com o logotipo TSI e um TDI. As motorizações da gasolina começam no 1.4 TSI de 122 e 160 cv e terminam no 2.0 FSI de 200 cavalos enquanto que o conhecido 2.0 TDI com injecção common-rail e 140 cavalos será o representante diesel. A caixa manual de seis relações é comum a todos, com os blocos de dois litros, tanto o gasolina como o gasóleo, a poderem ser associados a uma transmissão DSG, também de seis velocidades.
Será proposto com dois níveis de equipamento: Scirocco e Scirocco Sport. O equipamento da versão base é pouco extenso: alarme, volante em couro multifunções, sensores de estacionamento e sensor da pressão dos pneus. Em relação à versão de base, a versão Sport junta o ar condicionado automático, as jantes de 18 polegadas, o cruise-control, os retrovisores exteriores com comando eléctrico e rebatíveis e o rádio com ecrã táctil e caixa de 6 CD.
Os preços começam nos 24.670 euros do Scirocco 1.4 TSI de 122 cv, a versão de acesso à gama, e terminam nos 37.050 euros para o Scirocco Sport 2.0 TDI de 140 cavalos com caixa DSG, colocado no extremo oposto da gama. A versão base do 2.0 TDi será proposta por 32.390 euros.
chip
chip
Membro Júnior
Membro Júnior

Número de Mensagens : 324
Idade : 48
Localização : Setúbal
Garagem : Audi A4 1.9 TDI 130 CV
Data de inscrição : 29/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Volkswagen Scirocco chega dia 12 de Setembro Empty Re: Volkswagen Scirocco chega dia 12 de Setembro

Mensagem por M.A3.D Dom Ago 31 2008, 08:08

Será que o Filipe vai buscar um Question Razz Razz Razz Razz Wink
M.A3.D
M.A3.D
Moderador Geral do Fórum
Moderador Geral do Fórum

Número de Mensagens : 1880
Idade : 43
Localização : Oeiras
Garagem : Audi A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport, 2005
Data de inscrição : 06/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Volkswagen Scirocco chega dia 12 de Setembro Empty Re: Volkswagen Scirocco chega dia 12 de Setembro

Mensagem por BlackShadow Dom Ago 31 2008, 14:45

M.A3.D escreveu:Será que o Filipe vai buscar um Question Razz Razz Razz Razz Wink

Oi? Razz Razz Razz Razz Razz

Quem é esse? clown

BlackShadow
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1479
Idade : 37
Localização : Portugal
Garagem : Para 4 Carros.
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Volkswagen Scirocco chega dia 12 de Setembro Empty Re: Volkswagen Scirocco chega dia 12 de Setembro

Mensagem por HC Seg Set 01 2008, 04:50

M.A3.D escreveu:Será que o Filipe AKA BLACKSHADOW Razz vai buscar um Question Razz Razz Razz Razz Wink

Eu vou fazer um test-drive Wink, acho que era uma boa opção para o Filipe Wink, o carro está incrível Very Happy Very Happy Very Happy
HC
HC
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 2062
Idade : 41
Localização : Setúbal
Garagem : Allroad 2.5TDi V6 24V Quattro
Data de inscrição : 22/02/2008

http://www.AudiSportFans.com

Ir para o topo Ir para baixo

Volkswagen Scirocco chega dia 12 de Setembro Empty Re: Volkswagen Scirocco chega dia 12 de Setembro

Mensagem por BlackShadow Seg Set 01 2008, 19:03

HC escreveu:
M.A3.D escreveu:Será que o Filipe AKA BLACKSHADOW Razz vai buscar um Question Razz Razz Razz Razz Wink

Eu vou fazer um test-drive Wink, acho que era uma boa opção para o Filipe Wink, o carro está incrível Very Happy Very Happy Very Happy

Ah, esse Filipe Laughing

Eu também vou fazer um test-drive ao 1.4 TSI 160cv porque será sempre uma boa opção mas felizmente não é a única... lá para Abril ou o mais tardar no próximo verão espero ter isso definido e novo pópó Razz até porque as outras opções também sairam há pouco tempo e primeiras unidades não obrigadinho, já me chegou este A3 Embarassed
As ideias agora já estão a ir ao lugar, algumas opções já estão afastadas e depois vem aquela altura engraçada em que se avança mesmo para a procura de novo carro. Very Happy

BlackShadow
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1479
Idade : 37
Localização : Portugal
Garagem : Para 4 Carros.
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Volkswagen Scirocco chega dia 12 de Setembro Empty Re: Volkswagen Scirocco chega dia 12 de Setembro

Mensagem por HC Ter Set 02 2008, 02:34

Acho que fazes muito bem em esperar até Abril Wink...Eu sinceramente estou curioso quanto ao Scirocco Very Happy, O cunhado da minha namorada esteve envolvido no desenvolvimento do Scirocco, na Auto-Europa, e ele diz que o carro está brutal! Twisted Evil ...Para veres, o carro tem uma conduta que saí do turbo, direito ao tablier, para ouvires a descompressão do turbo, tipo borboleta, e dar-te aquele feeling de Racing Very Happy Very Happy Very Happy...Quanto a fazer curvas, ele diz que é um espectáculo Wink...Daí a minha curiosidade em agarrar o volante Very Happy Very Happy Very Happy
HC
HC
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 2062
Idade : 41
Localização : Setúbal
Garagem : Allroad 2.5TDi V6 24V Quattro
Data de inscrição : 22/02/2008

http://www.AudiSportFans.com

Ir para o topo Ir para baixo

Volkswagen Scirocco chega dia 12 de Setembro Empty Re: Volkswagen Scirocco chega dia 12 de Setembro

Mensagem por BlackShadow Ter Set 02 2008, 05:56

HC escreveu:Acho que fazes muito bem em esperar até Abril Wink...Eu sinceramente estou curioso quanto ao Scirocco Very Happy, O cunhado da minha namorada esteve envolvido no desenvolvimento do Scirocco, na Auto-Europa, e ele diz que o carro está brutal! Twisted Evil ...Para veres, o carro tem uma conduta que saí do turbo, direito ao tablier, para ouvires a descompressão do turbo, tipo borboleta, e dar-te aquele feeling de Racing Very Happy Very Happy Very Happy...Quanto a fazer curvas, ele diz que é um espectáculo Wink...Daí a minha curiosidade em agarrar o volante Very Happy Very Happy Very Happy

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

O volante já eu agarrei... Rolling Eyes
E comprar carros novos no final do ano, para mim, é uma parvoice... mais vale esperar até ao inicio do ano, depois um dia quando for para vender a espera compensa. Razz

BlackShadow
Membro de Respeito
Membro de Respeito

Número de Mensagens : 1479
Idade : 37
Localização : Portugal
Garagem : Para 4 Carros.
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Volkswagen Scirocco chega dia 12 de Setembro Empty Re: Volkswagen Scirocco chega dia 12 de Setembro

Mensagem por chip Ter Set 02 2008, 15:45

HC escreveu:Eu sinceramente estou curioso quanto ao Scirocco Very Happy, O cunhado da minha namorada esteve envolvido no desenvolvimento do Scirocco, na Auto-Europa, e ele diz que o carro está brutal! Twisted Evil ...Para veres, o carro tem uma conduta que saí do turbo, direito ao tablier, para ouvires a descompressão do turbo, tipo borboleta, e dar-te aquele feeling de Racing Very Happy Very Happy Very Happy

Bem amigo HC não sei onde o cunhado da tua namorada trabalha mas eu monto Sciroccos todos os dias e não sei onde esta essa conduta ???? affraid affraid affraid
chip
chip
Membro Júnior
Membro Júnior

Número de Mensagens : 324
Idade : 48
Localização : Setúbal
Garagem : Audi A4 1.9 TDI 130 CV
Data de inscrição : 29/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Volkswagen Scirocco chega dia 12 de Setembro Empty Re: Volkswagen Scirocco chega dia 12 de Setembro

Mensagem por HC Qua Set 03 2008, 02:37

Pelo menos foi o que ele me disse Wink, que era um "tubo" que ia ter ao pé do tablier e que se ouvia o som do "menino" Wink...Agora náo sei Very Happy Very Happy Very Happy...
HC
HC
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 2062
Idade : 41
Localização : Setúbal
Garagem : Allroad 2.5TDi V6 24V Quattro
Data de inscrição : 22/02/2008

http://www.AudiSportFans.com

Ir para o topo Ir para baixo

Volkswagen Scirocco chega dia 12 de Setembro Empty Re: Volkswagen Scirocco chega dia 12 de Setembro

Mensagem por Racer Dom Set 14 2008, 07:41

chip escreveu:
HC escreveu:Eu sinceramente estou curioso quanto ao Scirocco Very Happy, O cunhado da minha namorada esteve envolvido no desenvolvimento do Scirocco, na Auto-Europa, e ele diz que o carro está brutal! Twisted Evil ...Para veres, o carro tem uma conduta que saí do turbo, direito ao tablier, para ouvires a descompressão do turbo, tipo borboleta, e dar-te aquele feeling de Racing Very Happy Very Happy Very Happy

Bem amigo HC não sei onde o cunhado da tua namorada trabalha mas eu monto Sciroccos todos os dias e não sei onde esta essa conduta ???? affraid affraid affraid

Quando puderes adiciona-me ao msn, preciso de falar ctg (rracer@softhome.net)

Racer
Membro Caloiro
Membro Caloiro

Número de Mensagens : 40
Idade : 52
Localização : Alfragide
Garagem : Vw Bora TDI
Data de inscrição : 06/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Volkswagen Scirocco chega dia 12 de Setembro Empty Re: Volkswagen Scirocco chega dia 12 de Setembro

Mensagem por HC Seg Set 15 2008, 02:55

Racer quem!?, eu ou o Chip Wink
HC
HC
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Número de Mensagens : 2062
Idade : 41
Localização : Setúbal
Garagem : Allroad 2.5TDi V6 24V Quattro
Data de inscrição : 22/02/2008

http://www.AudiSportFans.com

Ir para o topo Ir para baixo

Volkswagen Scirocco chega dia 12 de Setembro Empty Re: Volkswagen Scirocco chega dia 12 de Setembro

Mensagem por Racer Seg Set 15 2008, 14:21

Chip Smile

Racer
Membro Caloiro
Membro Caloiro

Número de Mensagens : 40
Idade : 52
Localização : Alfragide
Garagem : Vw Bora TDI
Data de inscrição : 06/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Volkswagen Scirocco chega dia 12 de Setembro Empty Re: Volkswagen Scirocco chega dia 12 de Setembro

Mensagem por chip Seg Set 15 2008, 14:26

chip
chip
Membro Júnior
Membro Júnior

Número de Mensagens : 324
Idade : 48
Localização : Setúbal
Garagem : Audi A4 1.9 TDI 130 CV
Data de inscrição : 29/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Volkswagen Scirocco chega dia 12 de Setembro Empty Re: Volkswagen Scirocco chega dia 12 de Setembro

Mensagem por chip Seg Set 15 2008, 14:42

Ja tas adicionado . Basketball Basketball Basketball
chip
chip
Membro Júnior
Membro Júnior

Número de Mensagens : 324
Idade : 48
Localização : Setúbal
Garagem : Audi A4 1.9 TDI 130 CV
Data de inscrição : 29/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Volkswagen Scirocco chega dia 12 de Setembro Empty Re: Volkswagen Scirocco chega dia 12 de Setembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos